Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O maior evento de moda do ano acontece na noite desta segunda-feira! Confira a retrospectiva com os looks mais memoráveis:

A primeira segunda-feira do mês de maio chegou! Isso significa que é dia do tapete vermelho mais aguardado depois da temporada de premiações em Hollywood. Nesta segunda-feira, 07.05, acontece o Baile de Gala do Metropolitan Museum of Art de Nova York, que abre a nova exposição de moda do museu. 

Mais do que um red carpet, a entrada para o Met Gala  é um exercício de criatividade por trás de temáticas propostas ou que tenham a ver com a mostra do ano. De trabalhos esculturais aos naked dresses, o tema deste ano é sobre Moda e Religião, mais especificamente "Corpos angelicais: Moda e Imaginação Católica". 

Desde 1995, a celebração festeja a moda e a sua história com convidados que vão desde os grandes estilistas, modelos e editores até celebridades mundiais como Beyoncé, Rihanna e Kim Kardashian. Esta noite, mais de 600 convidados do evento passarão pelo tapete vermelho, exibindo seus looks para este ano. 

 

Dentre os vestidos e peças mais memoráveis, selecionamos aqui os mais incríveis dos últimos anos. Qual seu favorito? 

Exibições: 528

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço