.

Meghan se tornou parte da família real, seu casamento com o príncipe Harry realizado neste sábado, foi o evento mais comentado nas mídias sociais, e entre a procura de palavras chave na rede, “Meghan Look”, foi a mais digitada nas ferramentas de busca da internet.

A atriz é fã de peças chaves em seu armário, aposta em alternativas básicas para compor o look. Casacos trench coat também são seus eleitos, e o azul marinho intenso, sua cor favorita.

 

A nova integrante da família real andou causando a expectativa de quebrar velhos padrões de realeza. Fique ligado no estilo de Meghan, a sua cliente pode desejar o próximo look da mais recente princesa. Confira algumas linhas de design “made in Brazil” que se identificam com o estilo da princesa.

Tenha acesso completo a outros posts sendo um membro do TrendClub, para se beneficiar da nossa pesquisa de tendências no varejo do hemisfério norte, biblioteca de inspirações, antecipações de consumo e serviços de consultoria sob medida. Solicite o contato de uma trend huner e conheça. 

Créditos:Pinterest 

Posted by  Taís Rolim

https://www.trend2.com.br/2018/trend-alert-meghan-markle-promete-se...