Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tecidos para decoração com aroma de frutas cítricas é lançado na FIQ

Fonte:|paranashop.com.br|

A Temar está fazendo o pré lançamento de sua coleção de tecidos com aromas de frutas cítricas durante a mostra de tecidos para decoração promovida pelo Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT (Original TexBrasil Décor), que acontece na FIQ até o dia 16 de abril.

Segundo Antonio Carlos Martins, Diretor da Temar, o tecido é uma inovação na área de decoração. “Tivemos esta idéia para deixar os móveis estofados mais agradáveis no ambiente. Achamos que isso pode ser uma tendência e nós estamos arriscando neste produto.

A princípio a Temar está partindo de uma essência cítrica, mas outras novidades virão em breve. “O próximo passo é fazer uma pesquisa para ver quais essências agradam mais o público”.

Antonio Carlos explica que a aplicação do aroma é feito na etapa final da fabricação do tecido e o acabamento pode ser feito em qualquer composição, como linho, viscose, algodão, entre outros. A durabilidade desta aplicação de aroma depende muito do uso. “O ideal é que se faça aspiração e uma limpeza mais leve no tecido”. [juliana@suggestiva.com.br]

Serviço:
Mostra de Tecidos para Decoração apresentada pelo Comitê da ABIT
Empresas expositoras: Abduche; Anfra; Beretta Rossi; Bruno Nicoletti; Estrela; Fiama; Hudtelfa; Lalitex; Lartex; Leslie; Pelican; Supertec; Tapecol; Tecelagem Panamericana; Texion; Texpoint; Tramare; Temar.
Data da feira: até 16 de abril de 2010
Local: EXPOARA – Pavilhão de Exposições (Arapongas – Paraná – Brasil)
Horário: Das 13 às 20h
Site:
www.texbrasildecor.com.br

Exibições: 315

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Solange Maldonado em 15 abril 2010 às 9:52
Gostei da idéia e gostaria de saber se junto a aromoterapia, estão trabalhando a cromoterapia pois um tecido em vermelho com aroma cítrico... Creio que vão conflitar. Fica aqui uma sugestão: façam uma cartilha com aromas/cores que beneficiam esta ou aquela área e podem ser usados em quartos, salas de jantar, escritórios, etc.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço