Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco fornecedores de impressão DTG e Tshirts algodão na região de Sorocaba-SP ou SP Capital.

Busco fornecedores de impressão DTG e Tshirts algodão na região de Sorocaba-SP ou SP Capital.

Exibições: 919

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Flávia Mello em 17 fevereiro 2016 às 21:34

Ok Mário, faremos contato. Obrigada!

Comentário de Mario em 16 fevereiro 2016 às 9:55
  • Olá! Produzimos Roupas Masculino e Feminino nos moldes Private Label para sua marca: Camisetas, Camisas sociais e casuais, Polos, Regatas, Calças Jeans e Chino. Bermudas Jeans e Chino, Moletons, Cuecas etc. Com estampas e sem estampas, estonadas etc .

  • Trabalhamos com os melhores fornecedores de malhas,Jeans e aviamentos das grandes marcas. Entregamos seu produto, embalado, etiquetado, pronto para revenda. Contato: mazafesi@hotmail.com

  • Estamos do lado de Sorocaba!
Comentário de Eric Armene em 15 fevereiro 2016 às 16:00
Olá,

Gostaríamos de apresentar a empresa A&R Estamparia, que tem como principal ramo de atuação a estamparia digital em tecidos de algodão para marcas de private label.

A impressão pode ser feita em diversos tipos de tecido, que contenham no mínimo 50% de algodão em sua composição, tanto para tecidos claros como para tecidos escuros, inclusive sendo possível a impressão em tecidos mais grossos, como moletom por exemplo.

Atualmente o tamanho máximo de impressão que atendemos é 40cm (altura) x 35cm (largura), podendo ser estampado na frente ou nas costas no caso de camisetas já fechadas, e também fazemos a impressão em camisetas abertas (ainda não costuradas).

Nós realizamos uma quantidade de testes sem custos ao cliente de até 5 estampas no tecido claro e de 3 estampas no tecido escuro, podendo ser feito o teste em nosso tecido ou no tecido do cliente. Também não exigimos uma quantidade mínima para produção, podendo tornar a produção mais flexível e com uma diversidade maior de estampas, sempre respeitando a decisão de nossos clientes.

O orçamento é feito de forma unitária por estampa e feito mediante recebimento da imagem no formato .PNG com as seguintes especificações: tamanho da imagem e cor do tecido de impressão. A A&R Estamparia garante o total sigilo das imagens de nossos clientes.

A definição do prazo será feita após a aprovação do pedido e de acordo com as necessidades do cliente.

Para maiores informações basta nos mandar um e-mail ou falar com Eduardo através do telefone (011) 99735-5665

Quase todos os fim de semanas estamos também na região de Sorocaba.

www.arestampas.com.br

Att,

Equipe A&R Estamparia
Comentário de Recover Wear (PRIVATE LABEL) em 15 fevereiro 2016 às 8:04

Olá, bom dia , produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Comentário de Roberto Shigematsu em 15 fevereiro 2016 às 7:10

Bom dia

Gisele

Trabalhamos com Private Label com Camisetas e Polos, com as melhores malharias, fazemos impressões em DTG, e Silk Screen, elaboramos seu projeto de acordo com sua necessidade, desde corte, modelagens, estampas, e acabamento.

Caso tenha interesse favor nos enviar e-mail que retornaremos!

Roberto

contato@camisetaecompanhia.com.br

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço