Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

ABTT realiza o XXVII Congresso Nacional de tecnologia Têxtil


A ABTT – Associação Brasileira de Técnicos Têxteis realizará, entre os dias 25 e 28 de abril, durante a “Tecnotêxtil Brasil 2017 – Feira de Tecnologias para Indústria Têxtil”, o XXVII CNTT – Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda, no Anhembi Parque, localizado na capital paulista.

Em paralelo ao XXVII CNTT, acontecerão o I CIMTT – Congresso Internacional de Moda e Tecnologia Têxtil e o V CONTEXMOD – Congresso Científico de Têxtil e Moda. Os congressos contarão com apresentações de estruturas têxteis funcionais e inovadoras para analisar e debater a moda e suas tecnologias em seus aspectos mais amplos, além de promover uma ampla discussão entre produtores têxteis, empresas fabricantes de máquinas e equipamentos, produtores de insumos têxteis, profissionais do setor e do meio acadêmico, fornecedores, consumidores, parceiros, alunos, institutos de formação e meios de comunicação especializada.

Os congressos contam com presença confirmada de especialistas e catedráticos, além de figuras notáveis dentro do cenário mundial do universo fashion como Thierry Zouzou da Promostyl França, Elizabetta Alberto da Alberto Roy Italia, Reiko Sudo da Tokyo University com o projeto NUNO de sustentabilidade, Alexandre Herchcovitch, Jacson Araujo e a Jornalista Alexandra Farah, entre outros.

CONTEXMOD – Congresso Científico de Têxtil e Moda

Promovida e organizada pelo FCEM|Febratex Group, a “Tecnotêxtil Brasil 2017” acontecerá entre os
dias 25 e 28 de abril de 2017, no Anhembi Parque, na capital paulista. Realizada simultaneamente à “Febratêxtil – Feira Têxtil Brasileira”, à “FINTT- Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos”, e à “BonéShow 2017”, representa o mais completo evento direcionado à cadeia produtiva têxtil do país.

www.tecnotextilbrasil.com.br

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 734

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de José Rosa Reis em 21 fevereiro 2017 às 10:35
Sou técnico têxtil formado pela Escola Francisco Matarazzo. Já sou aposentado, porém gostaria de participar desses eventos. Gostaria de saber como devo proceder para minha inscrição. Favor remeter informações ao meu E-mail.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço