Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sindivestuário marca presença em reunião da ABIT, que teve palestra do Ministro Henrique Meirelles

Os dirigentes do Sindivestuário, Ronald Masijah, Presidente, e Antonio Trombeta, diretor, estiveram participando da reunião mensal da Associação Brasileira da Indústria Têxtil, ABIT, no dia 22 de março.

Na oportunidade, os empresários puderam discutir os principais temas de interesse do setor têxtil e de vestuário. Estes serão apresentados aos filiados do Sindivestário ao longo da semana, em diferentes tópicos.

A reunião contou com a palestra do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que traçou um panorama da Economia Brasileira no último ano e as perspectivas para 2018.

O Presidente do Sindivestuário teve a oportunidade de falar em nome das entidades sobre a questão da desoneração da folha de pagamentos, que vem sendo discutida no Congresso Nacional.

A reunião e a palestra foram gravadas pela Entidade e em breve será disponibilizado em vídeo no site, no facebook do Sindivestuário e em forma de newsletter aos filiados do Sindivest, Sindiroupas e Sindicamisas.

http://sindivestuario.org.br/2018/03/sindivestuario-marca-presenca-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 235

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de pedro eduardo fortes em 26 março 2018 às 18:20

Se a desoneração da folha não permanecer, muitas empresas, industrias irão sofrer seríssimos consequencias a ponto de encerrar suas atividades, pois já chegaram no limite de suas possibilidades de pagamento de impostos e tributos.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço