Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Serviços de Consultoria

Informação

Serviços de Consultoria

PESSOAL QUE SE DISPONIBILIZA A PRESTAR SERVICOS DE CONSULTORIA NA INDUSTRIA TEXTIL:

Local: BRASIL
Membros: 208
Última atividade: 8 Abr

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Serviços de Consultoria para adicionar comentários!

Comentário de MIRTIS FERNANDES em 13 fevereiro 2012 às 15:34

Sistemas de Gestão para Industria de Confecção e Calçados (ERP)

A VST é uma empresa desenvolvedora de softwares que tem como principal produto o ERP Vesto: um sistema desenvolvido com foco empresas de confecção e calçados e está fechando parcerias com consultores e empresas prestadoras de serviços também especializadas neste segmento.

A proposta é oferecer ao mercado produtos já consolidados em sua carteira de clientes, além de possibilidades de customizações,  desenvolvimentos exclusivos e criação de  ferramentas especificas para auxiliar o trabalho de consultores ou prestadores de serviços que também se beneficiarão financeiramente dos contratos assinados a partir do trabalho de consultoria ou indicação comercial.

As empresas ou consultores interessados em fazer parte deste projeto deverão entrar em contato com a equipe VST:

VST Sistemas de Informática Ltda

Av. Prestes Maia, 462 – Piso I – Santo André – SP
Fone: 11 4249-0808

Skype: vst.mirtis

E-mail: mirtis@vstsistemas.com.br

Comentário de Fábio Roberto da Silva em 30 janeiro 2012 às 20:27

Prestamos serviços de assistencia tecnica para maquinas Seamless (sem costura) manutenção mecânica, elétrica, eletronica e programação.

(011) 7345 - 5023

(011) 4596 - 2757

FME

Comentário de Vivien Barna Hispagnol em 9 janeiro 2012 às 22:43

WFX PLM  web (SaaS), é estratégico para automatizar e otimizar o desenvolvimento do produto certo ao menor custo,  encurtando ciclos de tempo,  minimizando probabilidade de erros com acesso a informações e histórico online em qualquer hora ou lugar ferramentas de colaboração de comunicação integrando parceiros .

 

WFX PLM CARACTERÍSTICAS

Gestão de Produtos Ágil – Fichas Técnicas e Explosão de Materiais online, a qualquer hora ou lugar

Planejamento de Coleção – Criação de Estilos e Coordenação de Tecidos , Aviamentos e Cores

Colaboração e Conectividade  -  Comunicação integrada  interna e externa, com os parceiros e fornecedores. 

Pedidos de Cotação, Produção, Amostra e Ordens de Compra  -  Em plataforma única e online, receber aprovações de fornecedores e parceiros.

Calendário, Alertas, lembretes  e Ação - Programação, monitoração de todas  atividades dos envolvidos  no desenvolvimento do ciclo de vida do produto

Rastreamento– Acompanha Desenvolvimento por fases e Identificação do Status do Desenvolvimento e Amostras 

Detalhes e Versões  de  estilo - Especificações e várias versões de um modelo para a reprodução Na coleção atual  ou referência futura

Biblioteca Tecidos e Aviamentos - Transfira e gerencie todos os tecidos e acabamentos em uma biblioteca de referência rápida  

Registro e Histórico de Alterações  - Controle e visualização de  todas as alterações  no design de produto, incluindo data, hora e usuário.

Custeio e Formação Preços – Versões de custeio  completo, incluindo todos os custos  diretos ou indiretos

Relatórios - Ferramentas de relatórios flexíveis permitem visibilidade completa em toda a cadeia de abastecimento

 

WFX PLM  VANTAGENS

Visão geral  das informações atualizadas - Banco de dados centralizado com informações do produto a qualquer hora, em qualquer lugar

Melhora significativamente sua comunicação e Reforça parcerias com equipes de gerenciamento global dos produtos, fornecedores, fabricantes e agentes

Eliminação de erros e Desperdícios -  Lista de tarefas atreladas a prazos,  gerenciamento do produto   converte idéias em design e acabamento de tecidos

Redução de Custo do Desenvolvimento - Reduz custos de viagem , atrasos na produção e amostragem por meio de indicações claras de desvios

Acelera Time to Market – Controle sobre processos de desenvolvimento de produtos automatizado e de cotações

Qualidade do Produto superior - Informações atualizadas e precisas permitem maior qualidade de produto

Controle da Cadeia de Abastecimento - ferramentas de relatórios flexíveis permitem visibilidade completa da cadeia de suprimentos e o ciclo de vida do produto

Automação e Otimização dos processos- Melhorar a tomada de decisão pela visibilidade de fluxos de trabalhos e caminhos críticosPLM da concepção a entrega. Sistema Colaborativo via web de gestão ...

Comentário de Paulo Ramos em 31 dezembro 2011 às 15:29

Primeiramente desejo a todos, um Feliz 2012 que venha repleto de grandes realizações e com certeza muitos de nossos planejamentos não se realizaram ainda este ano, mas que sirva de aprendizado e certeza que serão alcançados neste próximo ano. $u$$e$$o.

 

ADMINISTRAÇÃO DE EQUIPE DE VENDAS

 

Comentário de Simone Rech em 17 dezembro 2011 às 17:31

Comentário de pcampos* em 9 dezembro 2011 às 13:21

THIS COMPANY IN THE BRASILIAN NORTH-EASTERN.

BRASILIAN NORTHEAST HAS THE BIGGEST INDEX OF DEVELOPMENT OF THE BRAZILIAN STATES. It brings its company for the Northeast. Industrial land areas in industrial lots, with all infra structure, in localities with high index of development, cities with proximity and easy access to the International airport and the port system. Some city with collective transport free for all. Possibilities Incentives taxes.

 

Email: pcamposconsultoria@hotmail.com

Site:  http://pcamposengenharia.blogspot.com/

Comentário de Instituto da Costura - Recife em 24 novembro 2011 às 19:40

Prezado(a) Sr(a),

Temos a honra de apresentar o "Instituto da Costura". Primeiro Curso de Costura e Modelagem Industrial da região Nordeste, com sede na cidade de Recife e com metodologia tecnológica de trabalho totalmente diferenciado das metodologias tradicionais.

As aulas dos nossos cursos são ministradas individualmente, com auxilio “Audio visual” e com apoio de uma Orientadora Educacional, sem a exigência de formação de turmas, sem limitação de idade e não requer também experiência anterior.

O Aluno, de acordo com a sua disponibilidade, escolhe os dias/horários da semana, inclusive aos sábados, em que pretende ser treinado/capacitado.

Os cursos tem duração de 96 horas e o tempo médio de conclusão de cada curso é de aproximadamente 08 meses, com uma aula semanal de 03 horas. A duração do curso poderá ser reduzida de acordo com a disponibilidade e interesse do aluno.

Ao final dos cursos, o aluno receberá um certificado com reconhecimento nacional e estará devidamente capacitado para operar oito tipo de máquinas polivalentes de costura industrial e/ou realizar modelagem Industrial. Os demais cursos apresentados no site, ainda estão em desenvolvimento e estaremos disponibilizando os mesmos em breve.

Todo o material didático utilizado nos cursos, tais como apostilas, uniformes, tecidos, etc, são fornecidos aos alunos gratuitamente.

Assumimos ainda, o compromisso de auxiliá-la no encaminhamento para o mercado de trabalho sem qualquer custo adicional, caso seja do vosso interesse.

Para maiores informações acerca dos nossos cursos, aproveitamos o ensejo para convidá-la a fazer uma visita ao nosso Curso/Instalações, ocasião em que lhes prestaremos informações adicionais sobre os nossos cursos.

Ponto de referência do Instituto da Costura:

Av. Dantas Barreto, nº 324 / Sobreloja - Bairro Santo Antônio - Recife/PE (Edf. Pernambuco, em frente Edf. JK, antigo prédio do INSS).

Ficamos no aguardo do seu contato por telefone ou preferencialmente, através da sua visita.

Atenciosamente;

Família Instituto da Costura - Recife

E-mail: recife-cml@institutodacostura.com.br

Telefone: (81) 3424-9046

Website: www.institutodacostura.com.br

Comentário de Patricia Sant'Anna em 1 novembro 2011 às 11:29

Conheçam a Tendere - Pesquisa de Tendências de Moda e Mercado focada no Hemisfério Sul: www.tendere.com.br

vídeo [versão beta]: http://www.youtube.com/watch?v=grC2rGKKnaY&feature=feedlik

Comentário de Patricia Sant'Anna em 1 novembro 2011 às 11:29

Conheçam a Tendere - Pesquisa de Tendências de Moda e Mercado focada no Hemisfério Sul: www.tendere.com.br

vídeo [versão beta]: http://www.youtube.com/watch?v=grC2rGKKnaY&feature=feedlik

Comentário de Lenira Costa em 12 agosto 2011 às 14:46
 

Membros (208)

 
 
 

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço