Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Quem se Salva e Quem Afunda na Indústria Este Ano - Têxtil: DESCE

A indústria têxtil caminha na mesma direção de roupas e calçados. “São setores muito intensivos em mão-de-obra e o preço está subindo bastante. Com certeza, irão continuar sofrendo por um bom tempo”, avalia a economista da consultoria Tendências Alessandra Ribeiro. O custo unitário do trabalho – índice que mede o quanto se paga aos empregados - subiu 8,1% em janeiro deste ano comparado a 2011.

A produção têxtil já caiu 7,5% no primeiro trimestre, com variação média anual de -5,9% entre 2009 e 2011. E nada indica que as coisas vão melhorar, o que só leva a crer que o impacto desta indústria será apenas de puxar a produção de toda a indústria para baixo.

Fonte:|http://exame.abril.com.br/economia/noticias/que-setores-da-industri...

Exibições: 1190

Responder esta

Respostas a este tópico

“São setores muito intensivos em mão-de-obra e o preço está subindo bastante. Com certeza, irão continuar sofrendo por um bom tempo”, avalia a economista da consultoria Tendências Alessandra Ribeiro"

PQP, necessitou uma Economista, da Renomada Consultoria TENDENCIA, com toda a sua COMPETENCIA, E "INTELIGENSA" para chegar a conclusao - sem MALEDICENSA" -que a nossa industria tem DOENCA.

Sim, tamos na UTI: E dai?

Poh ando poetico hoje...  As conclusoes dos "experts" e "aspones", constrangem o meu cerebro canino e obediente.

Me ajude Barbosa. Me ajude Adalberto. O Alemao quer me pegar! SdM

Se salva que e sabido para cair fora... SdM

 

     Esses "ASPONES (assesores  para porra nenhuma) e "experts" são os que mais prejudicam  os querem trabalhar para melhorar o rendimento (eficiencia) das indústrias.

     Abraços Romildo.

SAM  temos apenas que martelar e mandar pentear macacos....vc vê a todo momento sua""presidenta ""  e mantega   a falar que até convence!!!  mas não há ATITIDES!!!


os famosos sindicatos da era Lulla  continuam apenas ""mamando"" nesta corrupção!!! que neste momento DEVERIAM BRIGAR  e dar um basta a desindustrialização......nao apenas em textil!!!  São Paulo recuou em 6,4% sua atividade industrial somente no 1º trimestre deste ano!!!! devemos acumular outros 6% neste segundo.....ou seja vamos bater + que 12% !!!!!  quer a solução????vc já conhece ....TEMOS NÓS  POVO QUE TOMAR ATITUDES!!!! EXIGIR QUE O GOVERNO FAÇA A SUA ÁRTE , OU O JOGAMOS PARA FORA!!!  ESTAMOS PRECISANDO DE UMJ VER4DADDEIRO ESTADISTA!!!! 

Isso  me parece muito obvio....então qual a receita?

um abraço a todos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço