Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vontade De Regressar Aos Velhos Tempos De Priamata

 

 

VONTADE DE REGRESSAR AOS VELHOS TEMPOS DE PRIMATA

Romildo: A Policia Federal ate que esta tendo um bom desempenho. Segundo o nosso “Carlos Alberto” (Estava na Europa a serviço), cerca de 10 meses atrás nos deu uma dica, e publicamos aqui, que cerca de 800 a 1200 agentes, perfil de Jovens e Universitários, foram incluídos no quadro da nossa PF, lembrando os membros dos antigos INTOCAVEIS do Elliott Ness. Lembra-se? Uma turma limpa que combatia os gangsteres? Bem para vocês, jovens, tudo no Google. Essa "garotada" já esta dando resultado. E como. Não comem “bola” e são destemidos. Enquanto a nobre corporação da PF esta se tornando mais competente e limpa, o crime agora descamba para o lado cibernético, dificílimo de ser acompanhado. A Sub Net ph uma mil vezes maior do que a Net de Superfície. La coisas boa acontece, como mensagem de socorro de oprimidos e informações sobre governos repressivos com a China, Iram Iraq., Afeganistão, etc. vem a tona e o mundo sabe As maiores lutas cibernéticas são LA EM BAIXO travadas. É puro Gato e Rato. Chineses tentando quebrar senhas da NASA, Bank of América, da Boeing e Tupolev, BMW etc.; USA tentando saber  de tudo e todos; Idem Israel (fortíssimo lá em baixo, com os melhores HACKERS and CRACKERS do Mundo), Romildo, “lá em baixo o pau quebra", e quebra feio.

Enquanto nisso o nosso SNI anda mal preparado, nossos HACKERS são fracos, contra medidas de segurança nossa (The “Blue Cover” - A Cobertura Azul) é feita pelo Silicone Valley; as nossas medidas de segurança (cibernética) são dos anos 90 (em cibernética é como se fossem dos anos 18oos aqui em cima), a EMBRAER esta "aberta", nosso Projeto Atômico idem, incluso inúmeros políticos e personagens da mais alta cúpula financeiras já foram "vasados" pelos hackers, e DIZEM NAO POSSO PROVAR, uns ate pagam pelo silencio dos Crackers.

Quis expor esse mundo sombrio aqui, outro furo do Blog Textil, para que a nossa comunidade e amigos, irmãos brasileiros saibam que o jogo é outro, que se eduquem e que todos, incluso esse que escreve SE INFORMEM mais nessa área.

Em realidade, nem gosto de falar nisso. Quanto entro nessas profundezas abissais saio tão , tão... Deprimido e amedrontado, que volto a tona com toda as energias para comentar sobres a "Calcinhas Iônicas" ou "Sutiãs Anti-Gravidade" e “Cuecas-Viagara”.

 Que o Grande Arquiteto nos abençoe e que não nos de saudades e vontade de retornarmos aos nossos tempos idos de primatas...

Exibições: 133

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 1 junho 2012 às 21:50

A tecj Israelense, Amreicana-Pentagon, a Chinesa e a NOKIA ( Finlandia) estao avancadissima do Onion Net, no sub net. Nada eh ABSOLUTAMENTE fechado/escondido, mas as probabilidades de devassa na sub net eh perto de ZERO. O que me dai choro/riso eh que a PF ainda esta despreparada, e idem os segredos militares do Brasil, tecnologidos (Embrarer, Petrobras) e de Politica Exterior. A China "se fez" tecnologicamente quebrando segredos e roubando data de pesqisas na Onion Net. Eh jogo de Gato e Rato. Cachoeira tem a sua contabilizacao la, certamente. Em suas corporaceoes ha pelo menos um total de 6 Hackers, Nerds and Crackers. Fato. SdM

Comentário de Jonatan Schmidt em 1 junho 2012 às 19:30

Comentário de Jonatan Schmidt em 1 junho 2012 às 19:29

SAM, não se esqueça: "c'est la vie!"
Aliás, isto me faz lembrar de um file interessante do Woody Allen, "MEIA NOITE EM PARIS".
Além de uma bela fotografia e de um enredo inteligente, ele nos leva a questionar o PRESENTE x PASSADO, o PRESENTE x FUTURO e, principalmente, o PASSADO x FUTURO.
Obviamente, isto não é tão escancacarado e é preciso de um pouco de inteligência para ser observado.
A sua observação faz todo o sentido. a PF, e o próprio MPF, tem evoluido muito.
Aliás, não vejo sentido algum na CPMI do CACHOEIRA, já que a PF já investigou e o MPF já denunciou e está indiciando. É o papel deles. Ao Parlamento cabe, principalmente, LEGISLAR, algo que faz muito pouco e muito mal. Um BOM COMEÇO, neste particular, seria reduzir pela metade a CÂMARA DOS DEPUTADOS, um grande ninho de...
Mas realmente o BRASIL está muito atrasado em termos de tecnologia. Eu, pessoalmente, me valho de tecnologia israelense paar garantir que NENHUM intrometido vá acessar o meu "mundo cibernetico!", que nem tem tantos segredos.
Numa investigação idiota, um Delegado teve a audácia de me pedir o código da criptografia. É obvio que lhe disse que eu não daria esta informação, por ser um sigilo pessoal. Tentaram abir e não conseguioram e weu recebi o equipamento de volta. Obcviamente que cheguei se não havia nenhum intruso me bisbilhotando...
Não tenho o que esconder, mas intimidade é intimidade...
Mas a nossa "vida fiscal" está escancarada para os Fiscais Federais e Estaduais. E aí?
Esta é uma REALIDADE que cada empresáruio precisa considerar e estar consciente!
No fundo, SAM, acho que eu tanto estou um pouco nostalgico dos bons tempos em que a memória era APENAS humana...

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço