Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa Tarde, procuro costureiras em São Paulo - Mogi - Suzano ou Arujá,  trabalho com camisetas, polos, gola v e regatas tamanhos especiais XP - XM - XG - XGG - X1 - X2 - X3 e X4 e tamanhos normais P - M - G e GG. 

Contato: (13) 88190428 - E-mail: yalper@bol.com.br ou iuri-yalper@uol.com.br

Exibições: 7370

Respostas a este tópico

Tenho uma otima fabrica de corte costura e estamparia no Sul de Minas, com transporte diário e barato para SP e região. Precuro por um parceiro para colocar ela em produçãoe extrema. Quem sabe fechamos nossa produção para vc? Fale comigo (35) 9179 3653  Glauco.

Olá sou costureira externa e estou a procura de serviço, pois tenho 1 maquina reta,1 overloque, e 1 galoneira, já trabalhei com camas e roupinha para pet shop roupinhas de bebe como macacão Boris, pagão etc , com modinha e bolsas ,atualmente comprei as maquinas pensando que podia trabalhar, mas é difícil pois sou sozinha e ninguém quer dar serviço , preciso pagar minhas maquinas. Quem puder ajudar, eu agradeço consigo fazer 150 pçs por semana  se houver interesse, por favor se ler este anuncio  .Meu telefone é(11)37932184/94607303 moro na zona leste de São Paulo. email para pastorelucia@ig.com.br

Ana Lucia pastore

Oi Ana temos uma fabrica inteira aqui com este mesmo problema... procuro trabalho para minhas maquinas... Boa sorte amiga.

oi sou costureira externa moro em petrópolis estou procurando serviço para camisas ,regatas em geral se você tiver representantes aqui no rio fico no aguardo desde já agradeço.

oi , eu também tenho uma oficina de costura no interior de são paulo, prestamos seviço em pl. gostaria de trabalhar em grande quantidade, temos capacidade para isso. em termos de transporte , o custo é baixo.

tenho muito interesse em trabalhar com camisetas. solangeapnicoleti@gmail.com

quak cidde vc é glauco

marina ruffini disse:

 

A empresa RedSea, tem como especialização, desenvolvimento de produtos de confecções a partir de esboços elaborados por estilistas, transformando-os em fieis peças pilotos. Atualmente eu trabalho com estilista free-lance que analisa o perfil dos clientes para que possa fazer uma elaboração dos modelos baseados numa identidade da marca. Fazemos o desenvolvimento visando à produção dos mesmos.

 

Com uma adequada estrutura física e de manufatura, a nossa empresa está qualificada para confeccionar de forma rápida a produção dos modelos desenvolvidos.

 

Nossas instalações abrangem uma área de 1.800 metros quadrados, dentre os quais distribuídos por setor: corte, costura, acabamento e expedição.

 

Setor Corte: fazemos à ampliação de acordo com tabela de medidas fornecidas pelo cliente. Fazemos o risco pelo sistema Audaces possibilitando uma economia extraordinária no consumo e plotagem do mesmo. Possuímos 4 mesas de corte, de 13m cada com 4 pessoas no setor.

Setor Costura: possuímos 11 overloques, 8 retas, 6 galoneiras e 1 elastiqueira.  Profissionais da costura são 16 pessoas.

Setor Acabamento: cuida da limpeza e revisão e principalmente do controle de qualidade. São 4 pessoas.

Setor Passadoria: Possuímos 3 maquinas, cujo sistema é de caldeira e uma prancha automática.

Setor Embalagem: Colocação de Tags, códigos de barra, colocação no saquinho e armazenamento em caixas para serem retirados.

 

Estamos à disposição e localizados no Bairro da Mooca, fácil acesso.

Quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários favor entrar em contato.

Obrigada.

 

Marina Ruffini
11 99732-1420
maruffini@hotmail.com

TSou Costureiro externo, máquinas reta e interloque, no bairro do Bom Retiro, zona norte da capital, retiro o serviço e entrego na data marcada.

Se houver interesse (11)  3297-6417 Paulo

ola  fecho qualquer  tipo   de   camiseta!

Ola,
Tenho uma pequena oficina de costura em São Paulo, Barra Funda, e posso lhe atender.
Tel.: (11) 3661-0789 - (11) 99948-4049
Marcia

Boa tarde podemos produzir o que vc precisar

 

 

 

Trabalhamos com  confecção , dispomos de estrutura interna e  tercerizada para produzir todos os segmentos de confecção com:
-facção propria
-modelagem
-desenvolvimento
-Corte
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,tecido plano, moda intima  etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica

Somos responsavel pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessivel

Procuramos novos parceiros

Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda

48 3625 0557
48 9665 0495
48 3625 0975
48 9665 0486

skype: joelson0705@hotmail.com

Boa tarde!

Estamos com uma ótima equipe na Zona Leste (fácil acesso) para atender a sua demanda de serviços, por gentileza aguardamos seu retorno.

Segue nossos telefones: 11 2685 5796 11 9 8885 6415 (claro) falar com Neide.

    Olá somos uma confecção localizada em são paulo há mais de 10 anos no mercado de camisetas, especialista em PL (facção), executamos todo processo de uma camiseta interno tornando assim uma fabricação de camiseta com uma excelente qualidade, e padronização uniformidade na produção em larga escala, disponibilizamos de maquinários de ultima geração como por exemplo carrossel automático para 10 cores simultânea para silk screen com capacidade de até 3000 mil estampas por hora, e o melhor e primordial toda essa infraestrutura e qualidade com o melhor preço do mercado traga seu melhor orçamento que cobriremos de imediato.

atenciosamente

WD camisetas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço