Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Está chegando o evento onde você irá conhecer tudo o que precisa fazer na sua Coleção Primavera Verão 2014 a Première Brasil dias 22 e 23 de Janeiro 2013.

No dia 22 teremos uma Conferencia Internacional Primavera-Verão 2014, com foco em moda feminina e Infantil, ministrada pela Diretora do Groupe Carlin International - Paris, Marie Bazin. Ela irá apresentar não apenas as tendências, mas irá informar-nos sobre os rumos da moda e do consumo.

As apresentações que têm sido feitas nos principais países do hemisfério norte e que agora chega ao Brasil, tem com

o base as pesquisas de LifeStyle realizada por sua empresa, que há mais de 60 anos dedica-se a identificar as tendências e fornecer informações de qualidade para orientar os empresários de todos os setores, não apenas de Têxteis, mas Alimentos e Bebidas, Transporte, Telecomunicações, Brinquedos, Interior Decor, Industria Automotiva, Lingerie, Cosméticos e Fragrâncias, Acessórios, e principalmente Moda, no caminho a seguir.

Você pode participar dessa Conferencia como muitos já têm feito anualmente, saiba mais no link: www.threesale.com/carlin/newsletter

Lá tem também links e vídeos para que saiba mais sobre o Groupe Carlin e seus trabalhos e eventos pelo mundo. Recomendo ver o Cases de sucessos e os seminários em Tokyo como exemplo de sucesso e que agora chegou aqui para nós brasileiros.

Exibições: 91

Respostas a este tópico

A qualidade das nossas decisões dependem da qualidade das informações que dispomos!
Garanta a presença da sua equipe e seus clientes no evento mais importante das Américas sobre tendência de moda e consumo; Première Brasil, a exemplo das edições París, Tokio que já ocorreram em outubro.

Esta é uma excelente oportunidade para você disponibilizar informações de qualidade que levarão seus clientes e suas equipes a compreender melhor suas coleções e produtos.

Você investe em pesquisa e cria coleções com base em informações de qualidade e muito trabalho. Contudo, sempre haverá clientes que podem não ter conhecimento suficiente, do lifestyle e dos movimentos do consumo, para entendê-las bem. 
Participar do Trend Seminar, promovido pelo Groupe Carlin International – Paris, pode ajudá-los na melhor interpretação das suas propostas nas coleções e ajudar na argumentação de venda, facilitando o trabalho da sua equipe na apresentação de vendas.

Além disso;

  • Quem cria vínculos com seus clientes vende mais e deixa de ser visto apenas pela ótica do “preço mais baixo”.
  • Cliente bem informado compra mais, melhor e mais rápido.
  • Agradar clientes é sempre bom, mas é melhor quando agradá-lo vira lucro.

Nas conferencias dos anos anteriores, o numero de pretendentes foi sempre maior do que o numero de lugares que o auditório Première Brasil pode acomodar. Mas, você pode garantir o acesso realizando já as reservas, através do link: WWW.threesale.com/carlin/

Sua empresa também pode patrocinar um grupo de participantes e agradar alguns clientes especiais. Temos condições especiais e desconto para lotes acima de 20 inscrições feitas antes de 10/01/13
Faça já suas inscrições em lote através de carlin@threesale.com, ou ligue nos telefones abaixo.
 

Se precisar de mais informações acesse: WWW.threesale.com/carlin/newsletter

Atenciosamente,

 Edson Jaccoud

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço