Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa tarde, estou desenvolvendo uma marca de camisetas de estampas exclusivas estilo retro, estou buscando quem me forneça as camisetas, pretendo trabalhar tanto com tecido 100% algodão quanto em tecido sintetico a base de poliester, procuro a melhor qualidade no material, tecido e acabamento.
Se alguem puder me indicar onde consigo comprar este material, quem pode me fornecer

Exibições: 798

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde Marcelo!

Creio que eu possa te ajudar!

Preciso saber qual seria a quantidade e o preço pretendido?

Aguardo, obrigada!

Liliane

gercom@maxitex.com.br

Boa noite meu nome é Alisson e tenho um empresa em Blumenau e tenho condições para atender vc .

A Corte Mix é um empresa volta desenvolver qual quer produto de fonfecção .

Alisson Ferreira

fone (47) 99882191.   

Boa noite, deixa eu explicar melhor o que preciso, estou trabalhando no desenvolvimento de uma marca de camisetas com estampas exclusivas, tenho uma grande equipe de designers que irão desenvolver as estampas e equipamentos e materiais de primeira para inseri-las nas camisetas.

Estou começando, mas quero começar ganhando o mercado pela exclusividade na estampa, vou produzir no máximo 3 modelos de cada tamanho / genero.

Quanto ao material vou trabalhar com 100% algodão e também tecido sintetico (estou definindo qual) uma vez que irei trabalhar com estampas em power film e também sublimática (para esta preciso que o sintetico tenha poliester na composição, se alguem tiver alguma solução para estampar assim em algodão me fale pois assim trabalharei apenas com algodão, mas no contrario procuro um tecido poliester com a melhor qualidade possível)

Já o algodão ja tenho, praticamente, um fornecedor do tecido (algodão pima peruano), preciso conseguir quem confeccione as camisetas.

Quem puder me fornecer qualquer etapa deste processo entre em contato e vamos nos falando, ou quem quiser firmar uma parceria vamos conversando também.

no aguardo,

obrigado

Marcelo, fiquei interessado na tua solicitaçao pelo fato de usar tecido Pima, nossa industria e especializada en T-shirts de algodao masculina e temos alem de boradado estamparia automatizada ate 10 cores, so nao podemos atender pequenos pedidos, o que pela sua descriçao nao sinaliza grandes quantidades visto a exclusividade pretendida, nao obstante sera interessante falarmos

Roberto Leverone

lev@floc.com.br

 

Marcelo,

Temos os produtos : algodão 100% ,inclusive Pima e também sintéticos.

Também temos que faça a camiseta com qualidade.

Favor enviar email /tel para comprefiostexteis@gmail.com

Atuamos no mercado têxtil desde 1980 sempre prestando serviços na confecção de peças de vestuário, em especial na montagem de camisetas, blusa feminina e moda em geral, usando tecido de malha, meia-malha e moletons.

Nossos equipamentos assim como nossa equipe são altamente capacitados para oferecer soluções rápidas e precisas para atender as necessidades de nossos clientes.

Contatos: edsonalbertosouza@hotmail.com

Bom dia Roberto!

Estamos lançando uma marca no Rio de Janeiro visando muito a qualidade nos produtos. Conheci a Floc pelo site e sei que trabalha com grandes marcas. Estamos visitando várias confecções principalmente aquelas a qual trabalham com Private Label, visto ser o nosso interesse, e, vendo sua resposta (abaixo), gostaria de saber qual seriam os pedidos mínimos e preços para camisetas (t-shirth), regatas, bermudas microfibra (boardshorts), bonés e lycra para surf.

Att,

Luis Cardoso

luiscardosofotos@gmail.com

22-99035333

Roberto Leverone disse:

Marcelo, fiquei interessado na tua solicitaçao pelo fato de usar tecido Pima, nossa industria e especializada en T-shirts de algodao masculina e temos alem de boradado estamparia automatizada ate 10 cores, so nao podemos atender pequenos pedidos, o que pela sua descriçao nao sinaliza grandes quantidades visto a exclusividade pretendida, nao obstante sera interessante falarmos

Roberto Leverone

lev@floc.com.br

 

Boa Noite.

Sou representante de uma empresa verticalizada em sua produçao.Acredito que podemos lhe fornecer.

Caso vc tenha interesse de fazermos uma parceria comercial fico no seu aguardo para estreitarmos nossa converssa.

Att.Rogerio (51)8541-6917/8106-4453/3443-4018  

Oi Marcelo sou costureira gostaria de confeccionar as sua camisetas me mande uma de cada tamanho e modelo para que eu faça para você ver o acabamento se esta do seu agrado por que o bom acabamento é cartão para as boa venda se não der certo comigo boa sorte com a sua marca obrigada cida 

bom dia Marcelo...

Qual a sua localização?

grato

Angelo

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço