Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

BRASIL 3 X O ESPANHA:
Fiquei feliz com um resultado tao bonito, especialmente jogando-se contra uma seleção valoriza, hábil e com vários jogadores CAMPEÕES do MUNDO. Sinto-me feliz com o trabalho do Felipão, com sua tenacidade, humildade e transparência.
Em nosso país necessitamos de varias vitorias como essas.
Necessitamos de Lideres como Felipão, humildes, transparentes e honestos.
Necessitamos do patriotismo dos jogadores que não limitarão o tempo do hino nacional em minuto e meio.
Necessitamos do amor ao pendão auriverde, respeito a bandeira nacional.
Necessitamos da união do bem (em não uma Capela Negra de Maracutaias) quando unidos em relacionamento fraterno, os nossos jogadores lutaram em uníssono, como um.
Necessitamos de FIBRA. De lutar no dia a dia em prol de uma vitória.
Na concentração não houve articulações de lados ou grupos, cada um tentando-se apossar da posição. Houve uma disputa honesta.
Que nossos NOVOS políticos aprendam algo dessa seleção. A maioria dos atuais, se tornaram "patriotas" quando acuados. São venais. São nepotistas. São sujos. Não estão em sintonia com o povo, por exemplo, como o Felipão.
Nossos jogadores puderam trazer seus pais , mães e filhos e expô-los as luzes do Maracanã.
Nossos políticos, em geral, buscam trazer seus filhos e netos a escuridão do escalábrio, dos labirintos das desonestidades, das indignidades.
Nossos jogadores construíram um tipo de orgulho nacional. Nossos políticos a vergonha de um pais.
Nossos jogadores nos deram alegria e esperança. Nossos políticos tristeza e vergonha.
Estamos preparados para a Copa? É ela imoral? São os estádios perversos?
Sim, me parece que temos habilidade de ter a Copa no Brasil, diria a primeira pergunta. Sim, se começarmos a aparentar uma coesão para termos uma Copa boa, num pais justo e limpo..
Quanto à segunda pergunta a Copa no Brasil não é moral nem imoral: A copa é um evento e o evento em si é AMORAL. A imoralidade está no que fizeram de nosso país no que tange a segurança, a educação, a saúde; a negligencia de nossas infraestruturas, ao descaso da justiça, a impunidade, a corrupção. Ai esta a imoralidade e não queremos perder o foco dela, por meio de Copa e estádios. ESSE É O PONTO CRUCIAL. Não nos deixaremos ser manipulados por uma Copa, não permitiremos que façam desse lindo evento, algo de imoral, algo que mascare ao mundo a vergonha, ao colapso moral de nossos políticos.
Finalmente, os estádios não são perversos. Sempre essas obras poderão ser transformadas em algum espaço produtivo e útil ao país depois da Copa. Os estádios são meras CONSTRUÇÕES. O perverso não jaz nos estádios, mas nos desvios do erário que foram criados nessas obras. Como foram desviados BILHÕES de DOLARES na construção (a mais de duas décadas) de nosso submarino atômico, pouco conhecido e faladp. Não Estrada de Ferro Norte-Sul, “black hole” do nosso erário, em construção há trinta anos e ainda não completa. Nas construções de casas populares, teleféricos, metros, edifícios públicos, hospitais e escolas. No desvio de erário em Brasília. Nos 39 Ministérios, sendo o quadragésimo será um fictício, comemorativo do ultimo ladrão de Ali Baba! AI ESTA A PERVERSIDADE. Esta num Estado moralmente falido, manipulativo e que começa a ruir de podre, mercê de Deus. Os estádios são lindos galpões, que se não utilizados poderão ser usado como presidio para acomodar políticos corruptos - e lhes garanto que são poucos. Que mais estádios-prisões sejam construídos, para guardar todos os corruptos e corruptores do país, SE ALGUM DIA HOUVER NO BRASIL UMA JUSTICA FUNCIONAL!

Exibições: 287

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Valdir Kuroski em 2 julho 2013 às 8:16

É simplesmente IMPENSÁVEL que continuemos a eleger Oportunistas e Corruptos nas próximas eleições.  É importantíssimo que o povo se alegre com nossa seleção, exemplo de civilidade, mas é um DEVER de todos que continuemos a lutar por dias melhores ao nosso povo.  Que cada um use da melhor forma que lhe convier.  Seja impunhando uma faixa em protesto, seja apoiando, sugerindo e divulgando as novas Ideologias da, cada vez mais lúcida, Sociedade Brasileira.

Não pensemos apenas em nosso DIREITO.  Neste momento é melhor pensarmos que temos o DEVER de lutar, não apenas por nossos filhos e netos, mas por todo o povo brasileiro.  Assim, além de deixar um país melhor para eles, terminaremos deixando Filhos e Netos melhores para cuidar bem do futuro do Brasil.

Bom dia a todos!

Comentário de alfredo cardoso Neto em 1 julho 2013 às 19:23

Não nos esqueçamos que o Brasil, por si só respira o futebol. Em primeira mão "todos" digo todos eram favoráveis a COPA no Brasil, não sejamos hipócritas. Mas...a principio, nos esquecemos que temos políticos e atravessadores e lobistas. "todos tb. em busca de GRANA FACIL". Os desvios financeiros e de índole, já eram esperados, o Maraca, foi super faturado e dobrou o valor, o Mane Garrincha triplicou, e outros da mesma forma. O problema é que temos muita gente querendo se dar bem., a curto prazo e com nossa grana. O pessoal que saiu as ruas desordenadamente, aos pouco foram vendo que R$0,20 não era muito e ai quiseram mais o que foi muito "BOM", pois colocou aos políticos com seus rabos entre as pernas. Mas... vamos tomar cuidado para que em meio as suas benesses, não coloquem em APROVAÇÃO ALGUM MAL FEITO.

Comentário de Eduardo Ferreira Blatt em 1 julho 2013 às 19:00

Só espero que este jogo de futebol, não faça o povo esquecer dos seus direitos, que estão sendo relembrados na rua.

Comentário de Romildo de Paula Leite em 1 julho 2013 às 11:23

Nossos jogadores nos deram alegria e esperança. Nossos políticos tristeza e vergonha.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço