Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Várias marcas internacionais apostaram no terno para compor suas coleções de resort 2015. Além de muito versátil, a dupla ganha novo fôlego com ideias nada usuais. Veja como:

Uma ótima opção para dar um up no look é apostar em um terninho estampado. Se ele tiver um print floral de fundo escuro - tendência da temporada - como este da Alice + Olivia, melhor ainda.

Quem não gosta de peças totalmente estampadas, pode eleger um terninho que tem só a lapela em evidência, como o da Barbara Bui.

O visual monocromático é chic e a cara da temporada. Faça como no desfile da DKNY e vá de tom pastel para deixar tudo ainda mais atual.

Para o terninho ter passe livre nos dias frios, vale investir em uma camisa de gola rolê. Quando a dupla tem o mesmo tom, o visual ganha pontos extras no quesito sofisticação.

Os looks total white são hit do inverno e devem migrar com facilidade para o próximo verão. O terninho segue a tendência com louvor.

Para conquistar um visual moderno, vá de terninho + sapatos masculinos. O da Sportmax tem um leve plissado na parte de trás, que dá frescor ao look.

Terninhos ajustados na cintura deixam o visual mais feminino. Esse da Louis Vuitton é ainda mais delicado pelo tom de rosa.

E que tal usar o terninho com uma camisa branca aberta? Feche só os primeiros botões para um look despojado.

Use o terninho com tênis. O resultado é cool no ato.

Modelagens amplas deixam a produção com cara de nova. Atenção apenas para o corte das peças, que deve ser impecável.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/ta-na-moda/novo-terninho-i...

Exibições: 724

Responder esta

Respostas a este tópico

Terninhos ajustados na cintura deixam o visual mais feminino.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço