Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Pequenos detalhes, como o acessório certo, têm o poder de transformar uma produção inteira. Basta saber como adicionar pitadas de informação de moda ao seu visual.

Reunimos as melhores dicas do editor de moda da revista ELLE, Marcell Maia, para quem quer atualizar o visual e ficar moderna no ato:  

As flats já fazem parte dos looks no Hemisfério Norte há algum tempo.
Foto: Agência Fotosite

1. Flats: "As sandálias sem salto são tendência e estão aparecendo até mesmo nos looks de festa. Depois da era dos saltos altíssimos, acho que é o momento de apostar nos pés no chão". Aproveite os modelos cheios de pedras e outras aplicações para fazer bonito com vestidos longos.

2. Gola rolê sem mangas + saia ampla: "A gola rolê atualiza a saia godê no ato".

3. Metalizado nas roupas: "Vale vestido, calça, top e até look total metalizado. A ideia é brilhar muito no próximo verão".


 Brincos, Eleonora Hsiung, R$ 598 e colar, Monica di Credo, R$ 345. 
Foto: Divulgação

4. Brinco de um lado só: "Vá de brinco pendente bem grande em uma orelha e, na outra, só com um ponto de luz". O contraponto rende um visual moderno.

5. Colares pequenos e com pingente: "Depois da era dos maxicolares, a nova proposta é adotar os delicados, com um pingente feminino, bem no mood do momento".

6. Bordados com volume: "Peças com bordados 3D e aspecto handmade são tendência". Flores e laços têm passe livre se você estiver na vibe romântica.

7. Estampa artsy: "A moda agora pede uma estampa artística mais gráfica, nem tão minimalista, mas também não tão literal, como os rostos feitos pela Prada no verão 2014". 

O lenço na cabeça foi a aposta do desfile de Lena Hoschek.
Foto: Agência Fotosite 

8. Faixa nos cabelos: "Para substituir os chapéus de palha nos dias quentes, aposte na faixa de tecido na cabeça, a de tricô da Coven é ótima para isso".

9. Zíperes: "A tendência esportiva trouxe peças com zíperes à mostra, eles agora estão aparecidos e dão um twist nos looks".

10. Laranja: "Orange is the new black! A cor ascende, ilumina e levanta qualquer produção mais ou menos. É sempre uma boa saída para tirar o ar careta do pretinho básico".

http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/10-dicas-a...

Camila Gaio

Exibições: 392

Responder esta

Respostas a este tópico

Adorei...

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço