Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresas do TEXBRASIL fecham bons negócios na Colombiatex

O grupo de 22 empresas brasileiras que participaram da 28ª edição da Colombiatex, entre os dias 26 e 28 de janeiro, em Medellín, deixaram o evento com vários motivos para comemorar. Juntas, as empresas geraram mais de US$ 7 milhões em negócios durante a feira e outros US$ 50 milhões de dólares em expectativa de futuros negócios.

Todas elas estiveram no evento com o apoio do Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). São elas: Britannia, Cedro, Santanense, Cataguases, Covolan, Digitale Textil, Expor Manequins, Rosset, Santista/Tavex, Canatiba, Farbe, Vicunha, RVB Malhas, Tecnoblu, Santa Constancia, Berlan, TBM, Dalila, Paramount, Salotex, Pelican e Sancris.

“A feira é estratégica para o mercado da América Latina, uma vez que reúne vários elos da cadeia, como insumos, maquinários e acessórios. Por esse motivo, abre muitas possibilidades de contatos e movimenta milhões em negócios”, afirma o diretor superintendente da Abit, Fernando Pimentel.

Para dar mais visibilidade e destaque para as empresas e produtos brasileiros que estavam na feira, no espaço da Abit/Texbrasil os visitantes puderam ter contato com o universo da moda brasileira, seus principais conceitos, tecnologias e evolução. A apresentação desses produtos aconteceu nesse espaço interativo, localizado em área privilegiada da feira.

A Colombiatex é uma das principais feiras de tecidos, insumos e merchandising para o mercado de roupas e produtos de cama, mesa e banho na América Latina. O evento abre o calendário de negócios do ano no continente e reuniu na última edição 510 expositores de 24 países e recebeu mais de 20 mil compradores nacionais e internacionais.

Da Apex-Brasil

FONTE: http://www.exportnews.com.br/2016/02/empresas-do-texbrasil-fecham-b...

Exibições: 340

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns aos Organizadores e Participantes.
Entendo que as Feiras e Seminários que ocorrem em inúmeras cidades do Brasil, também sejam excelentes locais para promoção de vendas da Cadeia Têxtil Brasileira.
Tem ocorrido a presença dos Asiáticos, pelo espaço deixado pelos Brasileiros.

Julio Caetano
Ola julio boa noite sou do seguimento de confecção . fabrico como faço pra entrar em contacto com essas empresas para compras. Obrigado no aguardo.

PREZADO Valério Ricardo Knupp, entendi que você é Comprador de Tecidos e Aviamentos e Vendedor de Confeccionados;
minha atitude seria frequentar as Feiras/Exposições, contactar a ABIT.

Cordialmente
Julio Caetano

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço