Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Cerca de 150 pessoas trabalhavam na confecção, que nasceu na cidade

Empresa que funcionava na Rua Catarina Abreu ainda não se pronunciou sobre o fato
Foto: Divulgação

A indústria de confecções Rovitex fechou ontem, 25 de abril, sua unidade de Blumenau.

Foram dispensados cerca de 150 funcionários.

A empresa ainda não se pronunciou sobre o fato. O diretor James Balbinotti informou que uma nota oficial será divulgada nesta quarta-feira, dia 27.

A Rovitex comemora 30 anos em 2016. Tem sede em Luiz Alves, mas foi fundada em Blumenau, em 1986.

A empresa também tem unidades em Ituporanga, Agrolândia e Ascurra.

A unidade de Blumenau funcionava na Rua Catarina Abreu, no Bairro Progresso.

A matriz em Luiz Alves conta com cerca de 40 mil m² de área construída, onde funcionam os setores de produção e administração.

Sua produção é totalmente verticalizada. Na matriz é realizada a gestão de todos os processos desde a matéria-prima até o produto final.

A Rovitex está presente no mercado com os segmentos feminino, masculino, plus size, infantil e juvenil.

http://www.jornaldeblumenau.com.br/index.php?modulo=noticias&ca...

Exibições: 1987

Responder esta

Respostas a este tópico

É isso. A cada novo instante se depara com empresas fechando suas portas, empregados desolados ficam à merce da sorte, à Deus dará. Os empresários precavidos e organizados saem de cena sem dar prejuízos a outrem. Os menos previdentes, pouco competentes ou crédulos de que chegará a hora de melhorarem as coisas por mera expectativa de boa fé, esses deixam seus credores em situação igualmente difícil. Entre os credores estão incluídos, é claro, seus empregados. Os empregados deixam de ser prosélitos colaboradores para se transformarem em inimigos. À Rovitex, seus diretores e proprietários, meus auspiciosos desejo que concluam suas obrigações com fiel e respeitoso cumprimento.
Gostaria de contato com o Sr James para uma possível parceria de trabalho Marcos Augusto 31 999779451 email carpanpba@hotmail.com

mais uma!!! pqp!!! está é a marca de nossos governantes caracterizada por total incompetência  e safadeza !!! Se ainda o povo aprender a votar tudo bem...mas em quem?? mais de 85% desta corja de polítocos tem processos graves e a justiça leva anos até resolver!!

lamentável como está crescendo o desemprego...a tendencia é oxigenar a economia com o afastamento de Dilma,porém enquanto não tivermos politicas econômicas sendo realmente praticadas..nada vai mudar!!!pensam apenas no próprio umbigo e nao na coletividade !!

adalberto

adalberto

E observei que nas reuniões de Temer, a CNI ainda não apareceu, a FIEMG tambem não. Colocaram dinheiro no Fernando Pimentel( Governador e não o nosso superintendente da ABIT) e agora somem?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço