Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Com o TagWalk, pesquisar tendências e looks de passarela ficou muito mais fácil.

Crie um site como o Google, só que direcionado para a pesquisa de moda, e pronto: além facilitar a vida de um fashionista, você já conquistou uma legião de bloggers, editores, estudiosos e entusiastas do tema. Parece que Alexandra Van Houtten adivinhou exatamente as necessidades dos aficionados no assunto ao redor do mundo ao criar o TagWalk.

A ferramenta de busca de looks de passarela é simples mas inteligente, e funciona através da combinação de tags. Se você digita veludo azul, por exemplo, verá quem desfilou esse material com essa cor em Milão, Paris, Londres e Nova York.

O site ainda libera insights como a palavra mais buscada da semana: no caso, é o casaco oversized! (Tag Walk/Divulgação)

“É uma ferramenta que está muito bem alinhada com a indústria e que é muito provável que as pessoas utilizem todos os dias. Sabemos que usar o Google tentando descobrir as palavras certas para descrever o que vimos não é fácil“, conta Carmen Busquets sobre o site para a ELLE México. Real: se você digitar veludo azul passarela no Google, a probabilidade de encontrar facilmente o look desfilado por um designer específico é muito baixa — a não ser que alguém já tenha feito a pesquisa antes e agrupado em uma matéria de tendências.  

“É uma ideia tão simples que ainda não ter sido feito foi uma surpresa — e é uma das melhores ideias!”, finalizou a empresária venezuelana.

Por Julia Mello

http://elle.abril.com.br/moda/o-google-da-moda-finalmente-existe/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 980

Responder esta

Respostas a este tópico

   “É uma ideia tão simples que ainda não ter sido feito foi uma surpresa — e é uma das melhores ideias!”, finalizou a empresária venezuelana.

 O site ainda libera insights como a palavra mais buscada da semana: no caso, é o casaco oversized!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço