Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentários de Cássia Benfica

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Às 22:14 em 4 setembro 2017, MultiMarcas PL disse...

A Four Confeções é uma empresa do Vale Europeu - o maior pólo têxtil do Brasil e América Latina -; sediada em Brusque (SC), que tem como principal core business o fornecimento de Private Label (PL) para os clientes que estão investindo em branding, acompanhando esta tendência mundial, principalmente nos Estados Unidos e Europa.

Estamos prontos a estreitarmos as nossas estratégias comerciais e colhermos excelentes frutos para a operação do seu negócio, principalmente se estiverem em busca de peças com qualidade e uma pegada mais artesanal. Não temos representantes comerciais e toda a venda é feita direto com a fábrica.

Realizamos todas as etapas: desenvolvimento, modelagem, peça piloto, mostruário, confecção, estampa, passadoria, embalagem e envio.

Fabricamos para as grandes marcas do Brasil: Spirito Santo, Cavalera, Raphy, Lallo, Rope e também empresas iniciantes.

Tomamos a liberdade de colocar o link da nossa apresentação aberta no ISSUU:https://issuu.com/adilsonneves/docs/apresentac__a__ofourconfecc__o__es2

Estamos lançando 25 novas peças de Verão, cujo link no ISSU é este: https://issuu.com/adilsonneves/docs/altovera__ofourconfecc__o__es2017

Reforço que estou à disposição para qualquer dúvida, e esperamos em breve ter a oportunidade para fecharmos uma parceria de sucesso!

LINK DO WHATSAPP: http://bit.ly/2vaT9wb

Às 22:13 em 4 setembro 2017, MultiMarcas PL disse...

Peço vossa gentileza de me enviar um e-mail ou um fone para falarmos, haja vista que o meu diretor de Produção precisará entender bem o que precisa. Meu WhatsApp é 41 99222 5103. Obrigado! 

Às 19:27 em 4 setembro 2017, MultiMarcas PL disse...

Cassia, se quiser orçar no Sul, estou a disposição no maior polo de malha da America Latina. De repente, compensa para vc.

Às 18:19 em 4 setembro 2017, Textile Industry disse...

Gentileza inserir seu post na área de Blog, conforme orientação em normas de funcionamento de nossa rede. Clique no link abaixo:

Recomendamos Enfaticamente que Leiam as Instruções para Uso de Nossa Rede

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço