Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

FCEM|Febratex Group entrega “Destaque Ricardo Haydu" durante a Maquintex 2017

O FCEM|Febratex Group realiza, no dia 05 de outubro, homenagem a um dos precursores do jornalismo no segmento têxtil brasileiro: Ricardo Haydu. A distinção será conferida aos expositores que já participaram de três ou mais edições da Maquintex e da Signs Nordeste,feira de negócios que acontecem juntas entre os dias 03 e 06 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Expositores, jornalistas e parceiros do FCEM|Febratex Group, juntamente com o homenageado, são aguardados para prestigiar a solenidade do "Destaque Ricardo Haydu", que representa a segunda edição da homenagem, realizada pela primeira vez durante aTecnotêxtil Brasil 2017, que aconteceu no último mês de abril, na capital paulista.

A escolha do nome de Ricardo Haydu, diretor-presidente da Revista Têxtil, para a homenagem foi feita pela grande relevância do seu trabalho - e de sua família - para o setor têxtil no Brasil. Criada em 1931, a editora R. da Silva Haydu conta hoje com duas publicações: a Revista Têxtil e a Têxtil Moda.Publicação bimestral, a Revista Têxtil vem exercendo, ao longo das últimas décadas, um valioso papel para a valorização e o fortalecimento da indústria têxtil nacional e internacional. É órgão oficial da Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção; do Sinditêxtil SP, da ABTT - Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda e do ITMF - Federação Internacional de Manufaturas têxteis. Atua como órgão de divulgação da ABINT - Associação Brasileira das Indústrias de Nãotecidos e Tecidos Técnicos e como núcleo setorial de informação do SENAI/CETIQT. A Textil Moda é uma revista inovadora, que discute a indústria da moda nacional e internacional.

O diretor-presidente do FCEM|Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, declara: "Ricardo e sua esposa, Vivi Haydu, sempre foram grandes incentivadores e apoiadores das nossas feiras de negócios, parceiros de longa data da nossa empresa".

"É uma grande honra receber esta homenagem, especialmente vinda de um grupo conceituado e atuante no setor têxtil como o FCEM|Febratex Group. E este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo dentro do nosso objetivo maior de contribuir para a valorização e o crescimento da indústria têxtil nacional e internacional", afirma Ricardo Haydu sobre a homenagem. 

Exibições: 435

Responder esta

Respostas a este tópico

Merecida homenagem, Dr. Ricardo Haydu.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço