Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Private Label para produzir minha marca de camisetas masculinas estampadas

 Procuro por private label para produzir minha marca de camisetas, são camisetas (t-shirt) masculinas para o público Rock/Street, já possuo as artes a serem estampadas, precisamos de produtos de qualidade e um preço razoável, de preferência que esteja localizada na cidade de São Paulo.

 As camisetas precisam ser de algodão nas cores preta e cinza (tamanhos variados P,M,G e GG)  e preferimos estampas em silk-screen, cada arte que tenho em mãos tem uma média de 5 a 6 cores, para um primeiro contato se possível nos enviar um orçamento para produção de 100 a 400 peças, todas devidamente estampadas e etiquetadas.

Grato pela Atenção 

Exibições: 606

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Antônio em 14 dezembro 2017 às 15:13

Boa tarde, posso te indicar uma empresa que fez vários trabalhos pra mim quando eu estava atuando nessa área. Eles tem um excelente trabalho, matéria prima de qualidade, preço e prazo. Antes deles trabalharem pra mim pesquisei vários porém só apareceram empresa que me prometeram uma coisa e entregaram outra, mais em fim anota ai e caso queira ligue para eles. (11) 4102-6757 ricover. Boa sorte.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço