Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Alexander McQueen, Chloé, Patrícia Bonaldi, João Pimenta e Neriage são algumas das marcas que apostam na trend.

Que tal inovar um pouco na noite de réveillon? No lugar de apostar no tradicional vestido branco, por que não compor um look mais elaborado usando diferentes tonalidades do neutro? Essa é uma aposta esperta das marcas mais legais do circuito fashion há um tempo. Por exemplo, lá no inverno 2017 da A.Niemeyer, a dupla de estilistas que comanda a etiqueta já falava do assunto por entre as tramas incríveis e misturas de tecidos inusitadas que fizeram no SPFW N43. A paulistana Paula Raia — apesar de, na última temporada, ter mergulhado numa cartela de cores 100% cor-de-rosa –, é uma das estilistas na linha de frente da tendência também. Boa parte de suas coleções partem de paletas em branco, bege, off-white e matizes muito próximas da luz total.

e, off-white e matizes muito próximas da luz total.

A.NIEMEYER-ELLE

A dupla da A.Niemeyer apresentou uma coleção que apostou fortemente na tendência durante o SPFW N43 (Gleeson Paulino/ELLE)

Falando de verão 2018, na Casa de Criadores são designers como Leandro Benites (em sua BEN), Renata Buzzo e Rafaela Caniello (na Neriage) que trazem novo fôlego à trend em versões minimal, românticas e luxuosas. No SPFW N44, Giuliana Romanno, Osklen, João Pimenta, Patrícia Bonaldi (PatBO) e Helô Rochatambém seguem na mesma linha. Pela quantidade (e qualidade) dos nomes que estão investindo na cartela, sem dúvida, ela já recebeu o aval da moda brasileira para acontecer neste fim de ano.

Se você ainda não está convencida de que a combinação realmente vale a pena, veja também na galeria abaixo looks de marcas internacionais como Chloé, Jil Sander, Tods, Alexander McQueen, Jacquemus e Valentino.

Exibições: 452

Responder esta

Respostas a este tópico

 SÃO BEM SIMPLES O BRANCO DE FIM DE ANO!!!?

   Pela quantidade (e qualidade) dos nomes que estão investindo na cartela, sem dúvida, ela já recebeu o aval da moda brasileira para acontecer neste fim de ano.

 MUITO BOM.

NOME NÃO ESPERO JA TIVE NOMES DIMAIS! MAS ESPERO DINHEIRO(DIMDIM).

N.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço