Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Iluminação de lojas e vendas: sim, elas estão relacionadas! – Parte 1

por: Marcela Leone

iluminacao1

“Como pode uma boa iluminação em uma loja de moda íntima pode influenciar no processo da compra?”

Um bom projeto de iluminação é sempre crucial, especialmente quando irá valorizar seu produto e todas as impressões de sua marca. A luz é ainda mais poderosa em um ambiente em que é essencial: o varejo de moda.

Toda as áreas de loja merecem atenção especial. Para isso, preparamos um especial (dividido em duas partes) com os principais setores para decifrar a iluminação ideal, que reverta em lucro e na fidelização da consumidora. Confira a parte 1:

Provadores

iluminacao2
Provadores de lojas de lingerie podem muitas vezes ser intimidantes e um local de vulnerabilidade para as mulheres. O design do projeto de iluminação deve ser alinhado a esses detalhes para que o ambiente seja acolhedor, e assim a consumidora se sinta à vontade para passar mais tempo provando as peças. Garanta que as lâmpadas não gerem muito calor, seja para não causar desconforto ou mesmo pra proteger seu produto.

Por exemplo, lâmpadas LED são ótimas opções. Elas podem ser mais caras, mas também duram mais e não esquentam. Além disso, valorizam a cor do produto, que deve ser fiel do expositor ao provador.

Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/iluminacao-de-lojas-e-vendas-sim-elas-est...

Exibições: 516

Responder esta

Respostas a este tópico

Quantos lumens são indicados?

 Para isso, preparamos um especial (dividido em duas partes) com os principais setores para decifrar a iluminação ideal, que reverta em lucro e na fidelização da consumidora. Confira a parte 1:

Antonio Silverio Paculdino Ferre disse:

Quantos lumens são indicados?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço