Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SINDITEC, Sinditêxtil e ABIT se reuniram para planejar ações

O Presidente Dilézio Ciamarro e o Vice-Presidente Leonardo José de Sant’Ana receberam na última quarta-feira, dia 07, na sede do SINDITEC, Luiz Arthur Pacheco de Castro, Presidente do Sinditêxtil (Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo) e Sylvio Napoli, Gerente de Tecnologia da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).

O encontro marcou a definição de estratégias e ações conjuntas em prol das indústrias têxteis da nossa região e de todo o estado de São Paulo.

“Foi uma reunião muito importante para desenvolvermos um trabalho em conjunto, essencial ao nosso setor. O SINDITEC, agrega pelas importantes indústrias que representa e pela região onde está localizado, e o Sinditêxtil, pela experiência adquirida ao longo dos 80 anos de história”, destacou Dilézio.

O Presidente do Sinditêxtil agradeceu a receptividade. “Eu acho que nosso encontro foi muito produtivo, e temos que trabalhar assim, unindo forças para enfrentar os desafios com persistência, consistência, transparência e ética de princípios”.

Leonardo e Sylvio aplicaram seu conhecimento técnico na discussão de temas diversos, e no planejamento de ações conjuntas para beneficiar as indústrias e tudo o que envolve a qualidade dos serviços oferecidos por elas.

Novas reuniões serão realizadas entre as entidades a fim de dar andamento na execução dos projetos discutidos.

https://outlook.live.com/owa/?mkt=pt-br&path=/mail/junkemail/rp

Exibições: 263

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de pedro eduardo fortes em 12 fevereiro 2018 às 7:08

Torcemos para que encontros como este resultem efetivamente ações que possam manter, sobreviver as industrias, textil e vestuário no Estado de São Paulo, pois ano a ano definham, sendo substituidas por grandes escalas de importados. Reunião, grupo de trabalho normalmente não dá em nada, espero que este resulte em algo positivo, pois empresas, pouco acreditam em suas entidades patronais, visto a degradação dos setores.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço