Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Xadrez atualizado: o "príncipe de Gales" é a estampa da vez!

A padronagem que jamais saiu de moda está de volta, revisitada e com toda a força neste inverno de 2018.

Vamos falar um pouco de inverno? Afinal, não demora muito para que ele chegue por aí.

Embora no Brasil falar de frio em fevereiro possa destoar um pouco, o fato é que as coleções de outono/inverno já estão aparecendo pelas vitrines e com elas as novas tendências de 2018!

Falando nelas, não há como deixar de mencionar sobre uma que está de volta com toda a força – ou, na verdade, nunca deixou de estar!

Quem andou vendo as novidades de suas marcas preferidas com certeza já pôde perceber que o xadrez  (novamente) vem com tudo neste próximo inverno de 2018 e desta vez tem como carro-chefe o seu estilo “Príncipe de Gales” e padronagem couture, diferente do último inverno que apostou em peças surradas e folgadas.

Se o nome e estilo não te trazem nenhuma pista, a foto ao lado com certeza não deixará dúvida.


A estampa, conhecida lá fora como Glen Plaid, é o verdadeiro hit do inverno que se aproxima! Portanto espere vê-la muito por aí provavelmente em todas – ou quase todas – as coleções de diversas marcas bem como em todo tipo de peças: roupas, sapatos, bolsas e demais acessórios.

 

Este tipo de xadrez é atemporal e desta vez será um dos focos principais da moda nesta temporada de frio. Sendo assim, se você associava a estampa às roupas antiquadas, deixe esta ideia de lado e prepare-se para vê-la em shapes bastante jovens e femininos.

 

Inspire-se para o seu guarda-roupa com mais fotos abaixo !


Exibições: 1074

Responder esta

Respostas a este tópico

Gostei muito dos paletós e ou jaquetas xadrez.

Amei todos os looks...vou amar ainda mais nosso inverno!!! :)

  Quem andou vendo as novidades de suas marcas preferidas com certeza já pôde perceber que o xadrez  (novamente) vem com tudo neste próximo inverno de 2018.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço