Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresário Flávio Rocha confirma que é pré-candidato a presidente da República

Empresário Flávio Rocha confirma que é pré-candidato a presidente da República


Do jornal Tribuna do Norte:

Em um evento que reuniu cerca de 10 mil pessoas em Parelhas, na região do Seridó, sertão do Rio Grande do Norte, o empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo e CEO da Guararapes afirmou pela primeira vez  publicamente, ontem, que tem interesse em concorrer às eleições Presidenciais em outubro. “Se houver musculatura e  viabilidade em torno do meu nome, eu estou pronto para servir porque eu sou soldado“, disse o empresário no pavilhão da Acampar( Associação dos Caminhoneiros  Parelhenses). “Nós vamos lutar pelo Pró-Sertão no meu estado. O Brasil 200 nasceu aqui. Quando vi a ameaça do meu sonho ser destruído pela aristocracia burocrática, eu não me contive. Resolvi por a boca no trombone.
Flávio Rocha discursou na presença de 20 prefeitos da região do Seridó. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), relator da reforma trabalhista, também participou do evento. O evento, no centro do município, foi organizado  pelo Movimento Brasil 200, liderado por Flávio e um grupo de empresários. O movimento defende o liberalismo econômico,  o livre mercado e a redução do estado na economia.
A dupla sertaneja Mateus & Cristiano, que produziu o jingle “Que seja feita a vontade do povo” para o Brasil 200, se apresentou no palco do Acampar, logo depois de Rocha falar. O refrão empolgou a multidão : “Com Flávio Rocha tudo vai ser novo. É a esperança, é a vontade do povo. Vou ter orgulho de ser brasileiro”.
.
;
;
;

Exibições: 1341

Responder esta

Respostas a este tópico

é brincadeira!!! chega de cinismo e hipocrisia!!!!! ""Quando vi a ameaça do meu sonho ser destruído pela aristocracia burocrática, eu não me contive. Resolvi por a boca no trombone"".....

demorou 15 anos para botar a boca no trombone!!!!!! ou seja, foi conivente a inúmeras ""ações  "" em que o governo teve!!! qdo sentiu-se prejudicado em ver seu império ameaçado, aí que se bota a boca no trombone???muito cara de pau!!!tem uma juíza que ""o persegue""..recentemente apareceu no blog um artigo a este respeito, com multas de mais de 30 milhões!!! é oportunista, e ganha muito para colocar serviço em facções  de costura onde não é responsável ""diretamente""  pelos prejuízos na recolha de tributos e encargos sociais. Oportunista e malandro, alegando que estava sempre a ""ajudar "" os mais necessitados  gerando empregos...qdo na realidade foi acumular lucros, como tb tendo maior poder de negociação!!! passou como um trator sobre empresas que fecharam pois não aguentaram a concorrência desleal !!!!!  meu voto é para uma pessoa que intervenha na importações !!! que faça os poucos empresários que ainda sobrevivem crescerem produzindo aqui no Brasil !!!! está correto o que TRUMP está fazendo!!! protecionismo !!!! o Brasil tem que exportar nao minério de ferro, e sim aplicar a tecnologia , fabricar e exportar...da mesma forma a bauxita, que hoje é exportada, e depois compramos da china que é mais barata que fabricar no Brasil...isto aconteceu com a Alcoa de Poços de Caldas!!!!!!! é burrice exportar matéria prima e importá-la depois transformada com aplicação de tecnologia, simplesmente pelo fato do custo Brasil ser alta!!! A alta  corrupção,  custos de nossos políticos + custo Brasil ..e assim vai...e agora que se bota a boca no trombone??? adalberto

                     Pelo que conheço do Brasil das  dificuldades que são impostas a quem produz e das facilidades para com os produtos importados , até acredito que o sr Flavio Rocha tenha enfrentado  perseguições das Normas Técnicas impostas para tudo como se fossemos uma empresa Estatal.

                     Gostaria também de poder contar com um candidato que pensasse mais na geração da educação e  do emprego  como consequência e que criasse as mesmas barreiras que enfrentamos no Brasil para com os importados.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço