Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

cut-out1

Foi lá em 2015, quando apareceram as primeiras peças do famoso strappy bra, o sutiã cheio de tiras, que caiu no gosto do público feminino e se tornou — ainda nos dias de hoje — item obrigatório nas coleções de moda íntima.

cut-out6

Mas e as calcinhas? Pois bem, agora certamente é hora delas serem grande tendência! Elas ganharam versão batizada de Cut Out, que nada mais é do que um recorte, que pode ser conquistado com um jogo de tiras ou mesmo um vazado na modelagem.

cut-out7

O bacana é que a tendência é bastante democrática, uma vez que pode ser proposta em diferentes peças, das tangas às hot pants, e pode estar incluída também no segmento plus size.

cut-out3

Por ser uma proposta super sexy, é interessante apostar em materiais como a renda, embora as versões em microfibra também fiquem bastante charmosas! Assim como nos sutiãs, um aviamento importante para as calcinhas Cut Out é o elástico, que deve ser de boa qualidade para não apertar ou esgarçar.

cut-out2

Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/depois-do-strappy-bra-e-a-vez-da-calcinha/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 669

Responder esta

Respostas a este tópico

  Por ser uma proposta super sexy, é interessante apostar em materiais como a renda, embora as versões em microfibra também fiquem bastante charmosas!

  Mas e as calcinhas? Pois bem, agora certamente é hora delas serem grande tendência!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço