Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sebrae leva empresários de MS para feira nacional do setor têxtil-FEBRATEX

Entre os dias 21 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica (Blumenau – SC), acontece a 16ª edição da Feira Brasileira para a Indústria Textil (FEBRATEX), evento voltado ao setor têxtil e de confecção. Com a proposta de possibilitar a troca de experiências e ampliar o contato com fornecedores e o conhecimento sobre as inovações do setor, o Sebrae/MS realiza missão empresarial  para levar os empreendedores do estado, representantes de micro e pequenas indústrias do vestuário, para visitar a feira nos dias 23 e 24 de agosto.

Durante o evento, mais de 2,4 mil marcas nacionais e internacionais poderão ser conferidas nos stands distribuídos entre os cinco pavilhões que fazem parte do parque. Quem participar verá as principais inovações tecnológicas nos segmentos de máquinas de corte e costura; estamparia; teares; matérias-primas; fiação primária e secundária; máquinas e equipamentos para tinturaria e setor de lavanderia, equipamentos para enfesto e corte automático; impressoras para sublimação e estamparia digital, entre outros.

“O evento é direcionado aos profissionais da indústria de moda interessados em conhecer todas as novidades do setor que promovem aumento de produtividade às empresas. A feira também é uma excelente oportunidade para esses empresários trabalharem o networking, principalmente com fornecedores”, afirma a técnica do Sebrae/MS, Daniela Rodrigues.

A missão faz parte do projeto Moda MS, do Sebrae, que tem como objetivo consolidar e aumentar a competitividade dos pequenos negócios do varejo e indústria do vestuário, contribuindo com a qualificação dos empresários do segmento e ampliando o acesso a novos mercados.

http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=438647

;CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS TÊXTEIS E DO VESTUÁRIO

;

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 451

Responder esta

Respostas a este tópico

Entendo que o SEBRAE deveria investir nos Profissionais de Chão de Fábrica da Cadeia Têxtil, i.o. nos Empresários.

 “O evento é direcionado aos profissionais da indústria de moda interessados em conhecer todas as novidades do setor que promovem aumento de produtividade às empresas.

Sebrae leva empresários de MS para feira nacional do setor têxtil-FEBRATEX

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço