Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os looks incríveis das atrizes de “Oito Mulheres e um Segredo”

Atriz usa a cor do ano da Pantone em seu look Salvatore Ferragamo.

Nesta terça-feira (22/05), parte do elenco principal de Oito Mulheres E Um Segredo participou do evento de divulgação do filme no Metropolitan Museum, em Nova York. Cate Blanchett brilhou com um terno Salvatore Ferragamo na cor do ano eleita pela Pantone, ultra violet. Ela completou o look com sapatos contrastantes, em vermelho, da Aquazzura.

oito-mulheres-e-um-segredo

 (Mike Coppola/Getty Images)

Sandra Bullock também apostou em uma cor marcante, com o macacão verde de um ombro só da coleção resort de Elie Saab. Já Anne Hathaway escolheu um vestido branco Maticevski, com mangas drapeadas e zíper frontal.

oito-mulheres-e-um-segredo

 (Mike Coppola/Getty Images)

Sarah Paulson, Awkwafina e Mindy Kaling optaram por looks pretos com detalhes em branco. Rihanna e Helena Bonham Carter também estão entre as oito mulheres do título, mas não participaram do evento para a imprensa.

A escolha do museu nova-iorquino para a divulgação do longa tem razão de ser: em Oito Mulheres E Um Segredo, Sandra Bullock interpreta uma ladra recém-saída da prisão, e planeja com as amigas um assalto em pleno Met Gala – sim, podemos esperar looks incríveis no filme, como no famoso baile temático anual. A estreia no Brasil está prevista para o dia 7 de junho.

https://elle.abril.com.br/moda/elenco-oito-mulheres-e-um-segredo-lo...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 511

Responder esta

Respostas a este tópico

A escolha do museu nova-iorquino para a divulgação do longa tem razão de ser: em Oito Mulheres E Um Segredo, Sandra Bullock interpreta uma ladra recém-saída da prisão, e planeja com as amigas um assalto em pleno Met Gala

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço