Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Credenciamento Gratuito para a Febratex 2018 Termina às 23H59 do Dia 19.08.2018 (Domingo)

Termina no próximo domingo (19 de agosto), às 23H59, o credenciamento online e gratuito para a 16ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, uma das mais representativas feiras de tecnologias têxteis das Américas, que será realizada entre os dias 21 e 24 de agosto de 2018, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). O evento bienal reúne mais de 2.400 marcas expositoras, que movimentarão a cadeia produtiva têxtil e irão apresentar aos visitantes, nacionais e internacionais, as principais inovações do segmento que geram desenvolvimento e proporcionam o avanço tecnológico da cadeia produtiva têxtil mundial.

 

Os profissionais do setor e visitantes que desejam visitar a feira podem realizar o credenciamento online gratuito (pelo site http://febratex.fcem.com.br/inscricoes, até o último minuto do dia 19 de agosto. Após esta data, será cobrado ingresso no valor de R$ 30,00, que poderá ser adquirido a partir das 14h00 do dia 21.08.18, na bilheteria da Febratex.

 

Visitantes de edições anteriores também deverão atualizar o cadastro no site e confirmar novamente sua inscrição. É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

 

 

Sobre o FCEM|Febratex Group

 

FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há 26 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. O portfólio da empresa reúne as seguintes feiras de negócios: Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil; FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil; FEMICC – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista; Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Signs Nordeste - Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia; Tecnotêxtil Brasil - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil; e Agreste Tex – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil.

www.febratex.com.br

Exibições: 565

Responder esta

Respostas a este tópico

  É HOJE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  

  O  FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há 26 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista

nome é Marcos , sou Designer de Moda e Modelista, trabalho com prestação de serviços de facção, desenvolvimento de produto e modelagem, temos digitalização, ampliação, damos aulas de modelagem manual e CAD Audaces ,
desenvolvo modelagens para todo o brasil , para Billabong, quicksilver , Siberian, Ellus, BobStore entre outras marcas , fazemos no sitema Audaces através de foto, croqui e ou peça pilotos enviadas pelo cliente , enviamos o arquivo nos tipo , ADS (original Audaces), PLT, DXF onde podem ser abertos em qualquer sistema CAD do mercado e ou plotter. Desenvolvo modelagem , masculina e feminina, todos os tipos de tecidos, Forneço para todo o Brasil, via correio, se for em papel kraft (80gr), ou por e-mail, pelo sistema CAD AUDACES.
Posso supervisionar o desenvolvimento, em visitas periódicas as empresas assessoradas.
Entre em contato, pelos telefones
12 -991006458
12- 34116360

aguardo seu retorno e contato.
www.moldecerto.arteblog.com.br
marcojorge01@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço