Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Uma das mais famosas marcas de roupas, a carioca Farm, inaugurou sua primeira loja internacional no Soho, em Nova York no final de abril. E já tem previsão para inauguração da segunda no dia 10 de julho em Los Angeles, e terceira no mês de setembro, em Miami. E até o final do ano a marca pretende abrir a quarta loja no Texas.
Resultado de imagem para imagens da FARM grife
E os planos não param por aí: no meio de toda essa expansão, e empresa iniciará vendas para China através da plataforma online T-Mall, com planos de entrar em breve no mercado europeu, segundo a diretora criativa da Farm, Kátia Barros em entrevista ao DIA.

Ela conta que a empresa enxerga Nova York como a plataforma de lançamento para a expansão global, iniciando esse processo pela cidade americana que é a capital de negócios. “O bairro escolhido, o Soho, especificamente é a vizinhança perfeita para alcançarmos os novaiorquinos e também turistas”, diz.

“Com a abertura da loja do Soho, além de ampliar a visibilidade da marca, possibilitamos que os consumidores experimentem a a marca de uma maneira imersiva e muito especial”, conta Kátia.

O projeto criado pelo Marcelo Rosenbaum traz para NY toda a energia brasileira e cria um ambiente acolhedor. A diretora da marca acrescenta que o público alvo em Nova York são mulheres autênticas, solares, de espírito jovem e que buscam marcas que estão alinhadas com o seu estilo de vida.

“A coleção que está à venda na loja do SoHo foi desenvolvida com foco nas especificidades do mercado americano, com a temática Spring Summer 19, destacando o que Farm tem de mais original: a estamparia”, acrescenta.

No entanto como toda boa expansão requer cuidados e muito estudo, Kátia explica que o processo de internacionalização da marca se iniciou a mais de dois anos. “Durante esse tempo, estudamos o mercado e o consumidor americano para traçar a melhor estratégia de produto e negócio. Trabalhamos com um esforço coletivo de equipes internas e externas”, finaliza.

http://sbvc.com.br/farm-mira-cidades-eua/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 468

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns a Kátia!! Essa sim é uma mulher que quebra paradigmas e está sempre um passo a frente! She has guts... That’s what I like!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço