Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Senai Cetiqt forma mais uma turma de especialistas em Indústria 4.0

O presidente da Abit, Fernando Pimentel, e o diretor executivo do Texbrasil, Rafael Cervone, participaram da apresentação dos projetos finais da 2ª turma da Pós-graduação Master In Business Innovation (MBI) em Indústria Avançada: Confecção 4.0 do Senai Cetiqt. A banca aconteceu dia 30 de novembro, no Hotel Hilton Copacabana (RJ).

Ao todo foram seis projetos apresentando aplicação e uso de tecnologias relacionadas à manufatura avançada para a confecção. Ao todo 26 profissionais de 18 empresas participaram do MBI. O foco dessa formação é uma mudança no mindset dos gestores para que consigam trazer inovação para seus processos produtivos.

Os representantes da Abit entregaram aos formandos o troféu “Quebra-Cabeças” representando o reconhecimento do pioneirismo das empresas em se capacitarem em 4.0 chancelado pela ABIT e Senai Cetiqt. “Parabéns para a equipe do Senai Cetiqt e para todos que participaram e se dedicaram a esta relevante atividade”, reconheceu Pimentel.

O evento contou ainda com uma palestra do ex treinador da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho Rezende, sobre empreendedorismo e foco. “Resultado passado não é garantia de sucesso futuro, só gera mais expetativa”, destacou.

As turmas para 2020 estão com inscrições abertas e as aulas devem ter início em maio do próximo ano. O curso é composto por grande parte das aulas online e conta com carga horária de 360 horas, sendo 288 horas EAD e 72 horas presenciais.

Saiba mais sobre o conteúdo programático do MBI.

Alunos, membros de bancas julgadoras, palestrantes e equipe Senai Cetiqt 

https://www.abit.org.br/noticias/senai-cetiqt-forma-mais-uma-turma-...

https://senaicetiqt.com/tecnologia/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 144

Responder esta

Respostas a este tópico

  As turmas para 2020 estão com inscrições abertas e as aulas devem ter início em maio do próximo ano. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço