Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Riachuelo irá doar mais de 40 mil equipamentos de proteção individual

Para contribuir com a crise de saúde pública provocada pela pandemia do coronavírus, a empresa brasileira de moda, Riachuelo, anunciou a doação de mais de 40 mil equipamentos de proteção individual para órgãos de saúde pública que, por sua vez, irão distribui-los para população e profissionais da saúde em diversos estados necessitados do país. 



Riachuelo


Máscaras, toucas e jalecos médicos serão fabricados em oficinas credenciadas da Riachuelo e produzidos em parceria com as indústrias têxteis Vicunha, Coteminas e Berry, que ofereceram mais de seis mil metros de tecidos para a confecção das peças.

Em comunicado, a Riachuelo destacou que o objetivo da parceria as oficinas é fomentar a economia dos microempreendedores que dependem dos serviços para se manterem ativos no mercado.

Esta é a segunda iniciativa da empresa para ajudar na luta contra o COVID-19. A Riachuelo anunciou em 20 de março a doação de doze mil aventais hospitalares para pacientes, entregues às Secretarias de Saúde do Estado e da Cidade de São Paulo e Rio Grande do Norte.

Para ajudar a conter a propagação do coronavírus e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a Riachuelo fechou todas as suas lojas por tempo indeterminado a partir de 21 de março, suspendeu as atividades de seus dois parques fabris, bem como disponibilizou sistema de home office aos seus funcionários. 

Com mais de 70 anos de história, a Riachuelo possui o maior parque fabril da América Latina. Atualmente, a marca conta com uma rede de 321 lojas próprias no Brasil, totalizando 663,3 mil metros quadrados. 

Novello Dariella

https://br.fashionnetwork.com/news/Riachuelo-ira-doar-mais-de-40-mi...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 279

Responder esta

Respostas a este tópico

Está certo mesmo este número: mais de 6.000 m de tecidos doados por Riachuelo, Vicunha, Coteminas e Berry?

Máscaras, toucas e jalecos médicos serão fabricados em oficinas credenciadas da Riachuelo e produzidos em parceria com as indústrias têxteis Vicunha, Coteminas e Berry, que ofereceram mais de seis mil metros de tecidos para a confecção das peças.

Jose Wellington de Freitas Melo disse:

Está certo mesmo este número: mais de 6.000 m de tecidos doados por Riachuelo, Vicunha, Coteminas e Berry?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço