Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Em nossas visitas a acabamentos em todo o Brasil estamos observando um problema que há 2-3 anos era comum em outros países: a pequena vida-útil e baixa qualidade do feltro de sanforizadeira.

Como trata-se de um processo para agregar valor ao tecido, é um processo destinado a uma parte da produção de uma indústria; raramente é utilizado para 100% da produção.
E todos esperam que os componentes deste processo permitam uma vida-útil compatível com os custos e a qualidade do tecido produzido seja realmente um diferencial no mercado.

Com o intuito de oferecer um produto de qualidade e durabilidade comprovada em mercados muito competitivos (como Itália, Turquia, India, China, Taiwan, etc) a WEBTEX está disponibilizando os feltros da AKARAM (empresa sediada na Suíça), com fábricas na Itália, Alemanha e Indonésia.

O feltro MATLON com uma gramatura de 2,3 kg/m2 e espessura de 6/7mm os feltros MatlonPE possibilitam que a umidade do tecido seja absorvida pelo feltro e rapidamente evaporado.
Com o tratamento especial das fibras de Polyester, a eficiência de absorção e evaporação desta umidade foi otimizada e permite que o tecido em produção tenha a qualidade desejada garantida no processo.

Em função de a fábrica ser totalmente direcionada à produção de feltros especiais, e a produção ser direcionada a empresas exportadoras de tecidos, o know-how na produção e controle de qualidade é constantemente "testado" pelos clientes.

Com algumas referências no Brasil, já conseguimos a aprovação técnica de vários acabamentos de tecidos (brim, indigo, camisaria) e de malhas (nas calandras de acabamento).


Para os colegas que desejam informações e esclarecimentos, por favor deixem seus comentários aqui no fórum; tentaremos ajudar ...

Saudações,
Thomas Sachsse

Exibições: 591

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Como faço para falar contigo? Tem skype? o meu é torneadora.costa

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço