Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estampas tropicais invadem o verão

Dior, House of Holland, Prada, Just Cavalli

Como você já viu por aqui, esse verão está cheio de estampas, com direito até a misturas. Também contamos que com a chegada da primavera os florais ressurgiram nas ruas, deixando a estação ainda mais colorida. Mas o diferente desse ano é que além dos florais, listras, bolinhas e estampas já conhecidas, estampas com temas bem tropicais vem aí para fazer sucesso.

Untitled-11

A Prada apostou com força no “bananismo”, com estampas bem figurativas com a fruta. Outras marcas também apostaram nas frutas, como Stella McCartney e a Moschino Cheap & Chic. Além disso, desenhos de folhas de palmeiras e outras árvores bem tropicais apareceram enfeitando as peças nos desfiles da Just Cavalli e House of Holland. A Dior também entrou nessa, com um desfile com uma cara bem havaiana.

Por aqui, nossas marcas também entraram nessa, como não poderia deixar de ser. O verão no Brasil tem tudo a ver com estampas de frutas, folhas e qualquer tema tropical e praiano, que agora pode transitar tanto na beira do mar quanto na cidade grande. Aposte!

Estrela Dalva Tricot, BBC Malhas, Rosa Light.

Fonte:|http://www.portaldotricot.com.br/index.php?pg=not&ID=337

Exibições: 339

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço