Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Senai-SP Seleciona Candidatos para Curso Gratuito de Técnico de Vestuário

A Escola Senai “Eng° Adriano José Marchini” está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnico de Vestuário. As aulas, que têm duração de 1200 horas, devem ter início no início de 2012 e serão ministradas na unidade do bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP). Os interessados em participar do curso devem ser inscrever de 17 de outubro a 9 de novembro no site da instituição.
 
Após as inscrições, os candidatos devem passar por um processo seletivo que consiste em uma prova que será aplicada em 4 de dezembro. Para os interessados em estudar no período matutino ou vespertino, a exigência básica é ter concluído a 1ª série do ensino médio. Já para quem quer estudar à noite o requisito é ter finalizado o ensino médio.
 
O curso de Técnico em Vestuário tem como objetivo habilitar o profissional a planejar a produção e controlar o processo de fabricação de peças de roupas. Na grade curricular, o aluno terá aulas de desenvolvimento de protótipo, desenho técnico, gestão de pessoas, dentre outras matérias inerentes ao aprendizado de vestuário.  

Exibições: 180

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço