Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sabe o que é tendência de moda? Pochete. Calma, você não leu errado. O acessório polêmico que foi febre nos anos 90 está voltando e já conquistou alguns fashionistas, indo parar até nas passarelas, integrando a coleção de algumas grifes famosas. Se no passado a peça era conhecida por quebrar a silhueta e pela pegada pouco sensual, agora ela surge em versões mais femininas, menores e delicadas.

A tendência da pochete ganhou as ruas/ Reprodução


Nas ruas a tendência da pochete aparece em diferentes versões, com tamanhos e cores variadas. Já nas passarelas o acessório veio no estilo “baguete”, dupla, toda preta, azul matelassê e até com cintinho de corrente. Em outras versões, apareceu também em floral e até em tamanho de bolsa tradicional pendurada na cintura.

A pochete ainda pode dar um toque especial a todos os looks, dos mais despojados aos mais formais, como é o caso do acessório desfilado na última coleção de alta-costura da Chanel, que apresentou uma peça que é, ao mesmo tempo, esportiva e vintage. E aí, vai aderir a tendência da pochete?

Fonte
Revista Glamour

Exibições: 610

Responder esta

Respostas a este tópico

A pochete ainda pode dar um toque especial a todos os looks.

Essas estão bonitas.

As masculinas... por favor, nos poupem, ficavam cofonésimas.

Ainda mais nos barrigudos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço