Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Camisetas acusadas de promover homofobia esgotam, diz grife

Na mesma coleção, outras camisas dizem que Balotelli é "perdedor"

Em meio a uma polêmica sobre homofobia, as camisas da coleção Jogadores, da Sergio K, foram todas vendidas, segundo informações da grife. Elas eram vendidas tanto em lojas físicas quanto no endereço online da empresa. A informação é da Folha Online.

As camisetas usam palavras como "gay" e "maricón" para "xingar" jogadores de futebol como Cristiano Ronaldo e Maradona. Cada camisa era vendida a R$ 189.

Na mesma coleção, outras camisas dizem que Balotelli é "perdedor".
 
A marca informou que depois que o assunto tomou as redes sociais, com muitas críticas, a procura pelas camisas aumentou. A coleção foi lançada há 40 dias, mas só esta semana a polêmica chegou à internet; as peças se esgotaram na manhã desta terça-feira (8).

O link de venda das camisetas no site já não funciona. Segundo a marca, isso acontece porque todas as camisetas foram vendidas e não haverá nova tiragem.

"Irreverente"
O estilista Sergio Kamalakian, dono da marca, negou qualquer homofobia nas camisas. "A coleção tem a veia irreverente da marca. Foi feita para quem quer torcer pelo Brasil, mas não quer usar camisa da seleção. É uma resposta a tudo que o Maradona já disse ao Brasil, ao Pelé. Não é homofóbica".

Ele disse ainda que "uma pessoa esclarecida vai entender" e que tem "cabeça aberta".

 

Camiseta provoca Zidane

"Messi is cabrón"

"Cristiano Ronaldo is gay", diz uma das camisetas

vvvvvvvvvhttp://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/camisetas-acusadas-de-promover-homofobia-esgotam-em-lojas-diz-grife/?cHash=26b53e79597187e7474a61f539270640

Exibições: 512

Responder esta

Respostas a este tópico

É uma resposta a tudo que o Maradona já disse ao Brasil, ao Pelé. Não é homofóbica".

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço