Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Elegemos os três principais desfiles da temporada de Milão

por: Marcela Leone

Nós – do All Lingerie – elegemos os três principais fashion shows da semana de moda de Milão sob a perspectiva da moda íntima e beachwear. Vamos conhecer quais são?

1 – Gucci
gucci-1

Como analisamos aqui, a coleção é inspiração pura para a lingerie. Suas formas, tecidos, cores… tudo pode se transformar e virar uma bela coleção de moda íntima.
Em foco: abuse do vintage nas formas e detalhes.

2 – Versace


versace1
Sensualidade é palavra-chave na coleção da grife (claro!) e o desfile merece atenção especial principalmente para os fabricantes de moda praia. O militarismo é a principal referência aqui, então abuse dos tons de oliva e cáqui. Bolsos utilitários, alças vindas da alfaiataria… a ideia é transformar o bechwear em ultra funcional.
Em foco: as prints camufladas com tons de verde neon e roxo merecem já estar nas areias brasileiras!

3 – Dolce & Gabbana


dolce-1
Como não se inspirar por uma marca com tanto preciosismo por sua cultura? Há quantas estações a Itália é tema da coleção da dupla Domenico e Dolce? Inúmeras. Por que não fazer o mesmo com o nosso país? A Água de Coco é exemplo. Para a coleção de Verão 2016 apostou nas belezas do Ceará e conseguiu uma linda linha, zero clichês.
Em foco: Se o mundo quer ser brasileiro, que tal explorar o que temos de melhor? Para dar cara de novo, faça como a D&G e abuse do mix de estampas.

Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/elegemos-os-tres-principais-desfiles-de-m...

Exibições: 168

Responder esta

Respostas a este tópico

eu tenho pena dos jornalistas de moda que tem que ver isto e depois falar alguma coisa sobre este show de mediocridade sem poder dizer o que realmente é

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço