Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

6 tipos de casacos que você não pode deixar de usar nesse inverno

estação mais chique e elegante (e fria!) do ano está cada vez mais próxima! E, assim como todo ano, as tendências sempre são inovadoras e incríveis, mudando a visão fashion no mundo. 

Sejam meias-calças, calças jeans, vestidos ou sobretudos: não importa mesmo com qual look ou qual acessório, a moda está sempre mudando. Neste ano, por exemplo, os casacos vêm com tudo! Indispensável, gostoso e quentinho, eles surgem em diversos modelos e texturas, e inovam com suas modelagens super moderninhas.

Quer saber quais são os seis tipos que vão bombar muito no inverno? Confere abaixo:

Blazer de lã:

sdfsdfNão basta ser de lã, ok? Tem que ser oversized também (aqueles maiores). Super clássico, ele dá um ar mais moderno e despojado ao look!

Jaqueta bomber (já falamos sobre elas aqui!): 

sdfsfdTá aí uma peça-chave e que deixa qualquer composição mais cool! A jaqueta bomberpode ser usada com saia, shorts, calças, legging e vestidos, ok? E totalmente sem erro!

Sobretudo com botões:

sdfsdfSuper elegante e moderno, o sobretudo de botões combina com tudo, até mesmo com aquela sua produção de trabalho! Escolha cores mais sóbrias, como marrom, preto e cinza, e arrase!

Cardigã:

sdfsdfDe lã ou em um tecido mais leve, os cardigãs complementam o visual! Os modelos alongados, então, estarão com tudo no inverno!

Jaqueta de couro:

sdfsdfQuer um look totalmente despojado? Aposte em uma produção com jaqueta de couro. Ela pode ser usada até com salto alto: fica lindo e fashionista.

Casaco com pelos:

sdfsdfCasacos peludos, mega fofos e gigantes são os novos queridinhos da mulherada! Basta jogá-los por cima do look e sair por aí linda e super na moda!
por: Marília Schuh

http://www.tudoetodas.com.br/post/6-tipos-de-casacos-que-voce-nao-p...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 838

Responder esta

Respostas a este tópico

Amei todos!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço