Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Faculdade de Tecnologia SENAI Antoine Skaf, situada no bairro do Brás em Sâo Paulo, acaba de reformular seu Curso Superior em Tecnologia de Produção do Vestuário atendendo às necessidades da cadeia têxtil.

Senai-SP reformula curso de Produção do Vestuário - Foto: Senai
Os cursos superiores de tecnologia mantidos pelo SENAI-SP são correspondentes à educação profissional tecnológica de graduação e destinam-se a interessados que tenham concluído o ensino médio.

Ao concluir a fase escolar do curso e o estágio supervisionado, o aluno recebe um diploma de tecnólogo, com direito a prosseguimento de estudos em nível de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu.

As inscrições podem ser feitas até às 21h00 do próximo dia 26 de outubro no site da instituição de ensino. São oferecidas, ao todo, 40 vagas para o período noturno.

http://br.fashionnetwork.com/news/Senai-SP-reformula-curso-de-Produ...

Exibições: 724

Responder esta

Respostas a este tópico

A matéria poderia ser muito mais bem ser desenvolvida, destacando os pontos positivos desta mencionada mudança, visando atrair muito mais candidatos à vaga. O Senai é excelente, único, infelizmente, preparado para gerar profissionais adequados ao mercado, sempre em mutação.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço