Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

setor de produtos geossintéticos é um dos destaques na “FINTT 2017 - Feira Internacional da Indústria de Nãotecidos e Tecidos Técnicos” . Organizada e promovida pelo FCEM I Febratex Group, em parceria com a ABINT – Associação Brasileira das Indústrias de Não tecidos e Tecidos Técnicos, a feira será realizada de 25 a 28 de abril de 2017, no Anhembi Parque,  na capital paulista, apresentando tecnologia, máquinas, matéria-prima e produtos da indústria de nãotecidos e tecidos técnicos.

 

setor de geossintéticos, bem como toda sua cadeia produtiva, está otimista quanto a suas projeções futuras com foco na inovação e desenvolvimento de novas aplicações. É um novo desafio em um leque de possibilidades de utilização que se alarga a cada dia: em obras civis (muros de contenção, aterros, drenos, etc.), obras hidráulicas (barragens, canais de transporte de líquidos, etc.), lazer, instalações industriais e até mesmo na agricultura, entre outras. Claro que não basta utilizar qualquer tipo de nãotecido ou tecido técnico, sem qualquer orientação. Torna-se necessário a ajuda de uma empresa especializada, que irá estudar a que fim se destina o geossintético e fará a recomendação adequada.

 

FINTT 2017 irá colaborar muito com o dinamismo do setor, juntando, em um mesmo espaço, fabricantes de geossintéticos - como Dupont Cipatex, Fabril Scavone e Ober – para apresentar sua tecnologia e inovação aos visitantes do evento interessados em informações técnicas que garantam uma boa compra.

Exibições: 569

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço