A T-shirt é uma daquelas peças essenciais no guarda-roupa de qualquer fashionista. Versátil, confortável, atemporal, ela é sempre uma aposta certeira para um look despojado e atual.

Mas as T-shirts, que temos visto nas passarelas, no street style ou nas grandes lojas de varejo são tudo menos básicas. É a vez da T-shirt como meio de expressão. Seja através de mensagens politizadas, chamadas feministas; com pegada ecofriendly; edgy, com frases irreverentes e trocadilhos, ou bordados que seguem a macrotrend artesanal, elas deixam qualquer look mais interessante e divertido.

Separamos algumas delas, que vimos nas últimas semanas na Insp2, nossa plataforma de TrendHunting e onde já vínhamos falando sobre a força das mensagens nas T-shirts nesta temporada.

Confira a galeria:

 

 

Agora separamos algumas produções para você apostar na tendência e incorporar mensagens no seu visual:

 

 

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei 9.610/98. A TREND2/INSP2 não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”

Posted by Débora Fontoura

https://www.trend2.com.br/2017/t-shirt-como-meio-de-expressao/20425/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI