Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Signs Nordeste 2017, que será realizada entre os dias 03 e 06 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará (Fortaleza-CE), terá participação confirmada da Imprimax Auto-Adesivos, empresa pioneira no segmento de adesivagem. Promovida e organizada pelo FCEM|Febratex Group, Signs Nordeste será realizada simultaneamente à Maquintex 2017.

 “Nosso objetivo é realizar uma melhoria contínua nos processos e na qualidade, avaliando o desempenho de nossos produtos quanto às intempéries e pigmentação de cores, entre outros fatores”, declara Igor Paiva, Gerente de Marketing da Imprimax.

Presente no mercado há 22 anos, a Imprimax oferece produtos de reconhecida qualidade, contando com a certificação ISO 9001, conferida pelo BRTUV Internacional. A linha de produtos da empresa reúne adesivos voltados para a indústria, decoração, laminação, vidros, automotivos, e impressão digital, entre outros. A empresa testa seus produtos periodicamente a cada 12 meses no Instituto Falcão Bauer, uma das primeiras certificadoras de produtos no Brasil, acreditado pela CGCRE na área de Produtos e Sistemas de Gestão, com clientes em todo território nacional, assim como no exterior, em países da Ásia, Europa, Américas do Norte, Central e Sul.

Exibições: 436

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço