Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Consolidado como o grande evento Brasileiro e Mundial do setor, o CAMBEA (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo) dá a largada para sua 8ª edição desembarcando na Signs Nordeste, em Fortaleza (CE), para realizar, pela primeira vez, a Etapa Nordeste, que irá definir um dos finalistas para a Grande Competição Brasileira em 2018.


A etapa regional irá contemplar as duas modalidades que fazem parte do CAMBEA: CAMBEA Pro (Profissional), com equipes formadas por um envelopador e um auxiliar, realizada em duas fases; e a modalidade CAMBEA Fast,  onde o competidor tem a missão de envelopar o capô de um carro no menor tempo possível. O recorde atual é de Calebe San Martin, do Rio Grande do Sul, com o tempo de 3min28s. 

O Campeão do CAMBEA Pro terá vaga garantida para a Grande Competição Brasileira, que será realizada em São Paulo, em 2018, com passagens e hospedagem pagas.


O idealizador e organizador do CAMBEA, Marcelo Souss, declara: “O Nordeste é um dos mercados mais fortes para o setor de envelopamento, com extremo potencial de crescimento. Já estava na hora de presentear o público com um evento regional deste porte, já que para muitos a dificuldade de ir a São Paulo é grande”.

 

As inscrições para o CAMBEA Pro NE podem ser feitas a partir do dia 01.06.2017
pelo site www.cambea.com.br. As demais provas receberão as inscrições gratuitas na hora, durante o evento. 

  

A Signs Nordeste 2017 acontece simultaneamente à Maquintex e à Femicc, entre os dias 03 e 06 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza (CE), organizados pelo Febratex Group. A ação faz parte da programação paralela do evento e os interessados podem conhecer a programação completa pelo  www.maquintex.com.br.   

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 507

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço