Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

4 jeitos de usar saias e vestidos transparentes a seu favor

Tule e rendas entram no guarda-roupa do dia-a-dia em produções ultrasexy ou mais casuais.

Novos favoritos das celebridades - Bella Hadid, Bruna Marquezine e Jennifer Lawrence adoram - as saias e vestidos transparentes que deixam o corpo à mostra podem parecer uma tendência um tanto complicada de adotar. No entanto, ter de mostrar lingerie não é a única forma de usar as saias e vestido de tule e rendas que vêm tomando a moda das ruas.

Mesmo que a peça tenha perfumes românticos e um ar de festa, a produção pode ficar casual e se você quiser, mais comportada. A seguir, sugerimos 4 jeitos de adotar as saias e vestidos transparentesno dia a dia:

Pernas à mostra

Deixe as pernas de fora nas produções mais sexy (Foto: Getty Images e ImaxTree)

Não tem medo de ousar? Aposte em um hot pants de cintura alta ou body para usar por baixo do vestido ou da saia transparente. Para quem quer deixar o look sexy porém um pouco mais comportado pode lançar mão de um shorts ou minissaia na cor do tecido da saia.

Outra forma de não deixar tudo absolutamente à mostra, jogue um blazer oversized ou kimono para cobrir o bumbum. Importante: lembre-se de que a lingerie será também protagonistas do look, por isso priorize cores neutras, evite estampas ou muitos detalhes e invista em tons que combinam com a produção. 

Por cima da calça

Com calça o look fica moderno e mais comportado (Foto: Imaxtree)

Lembram que falamos sobre a tendência de usar vestido sobre calça? Pois é possível aplicar a ideia com peças transparentes, criando uma camada a mais sobre o look e dando mais fluidez. Os modelos favoritos são jeans ou calças cropped - aproveite e combine também com botas de cano médio, outra peça favorita da temporada. 

Com camiseta branca

Combine saias de tule transparente com camiseta branca (Foto: Imaxtree e Getty Images)

Para criar um contraste e deixar o look mais diurno, pense em combinar as saias de tule com peças mais básicas. O coringa é a camiseta branca, como escolheu Bruna Marquezine. Mas vale brincar e combinar com outras peças como moletom, jaqueta jeans ou puffer e tênis, para deixar o duo mais inusitado. 

Invertido

Invirta a ordem e use a transparência por baixo e não por cima da roupa (Foto: Imaxtree)

Ao invés de usar por cima da roupa, por que não vestir a transparência por baixo das peças, dando mais dimensão ao look e criando camadas? Experimente usar uma saia de renda por baixo de uma camisa ou top mais longo, por exemplo. 

http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2017/08/4-jeitos-d...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 855

Responder esta

Respostas a este tópico

  Ao invés de usar por cima da roupa, por que não vestir a transparência por baixo das peças, dando mais dimensão ao look e criando camadas? Experimente usar uma saia de renda por baixo de uma camisa ou top mais longo, por exemplo. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço