Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Atriz e ativista usou um pijama no Teen Choice Awards - mas também fala de assuntos urgentes como o racismo e o preconceito contra a comunidade LGBTQ.

O tapete azul do Teen Choice Awards de 2017 só tinha olhos para Zendaya. A fashionista de apenas 20 anos desfilou pela entrada do evento com uma combinação que é a epítome do seu estilo casual: um pijama brilhante.

Com ares de alfaitaria — mas ainda sim muito cool — a peça garantiu à ela um dos lugares de melhor vestida da noite. Mas a história do look fica ainda melhor: o conjunto criado por Ashish foi desfilado nas passarelas masculinas do outono 2017. Por dentro do assunto: Marcas desconhecidas que estão despontando no red carpet 

A estrela também tem um tipo de linha editorial de looks: durante o evento Power of Young Hollywood, da revista Variety, ela apareceu com a mesma combinação, mas dessa vez com peças assinadas pela marca superfeminina Vivetta.

Mas Zendaya não chama a atenção apenas por seus looks: a it-girl também tem transformado a imagem da juventude de Hollywood por se posicionar aberta e firmemente contra o racismo e contra o preconceito que rodeia a comunidade LGBTQ.

Recentemente ela se posicionou contra a ação nacionalista de ultra-direita que aconteceu em Charlottesville, nos Estados Unidos, e que culminou na morte de uma pessoa deixou outras 19 feridas. Zendaya postou uma foto com fundo branco com os dizeres: “Chame pelo nome certo. Isso. é. terrorismo.” Na mesma rede social ela também já falou sem medo sobre apropriação cultural e direitos de pessoas trans. Em tempos conturbados, Zendaya mostra que é necessário falar sobre temas delicados e se conectar com a sociedade não apenas para ser uma fashionista — mas para fazer alguma diferença com a voz e com o alcance que ela tem. Mais alguns nomes: Shailene, Page, Watson, Lawrence - as jovens atrizes ativistas 

http://elle.abril.com.br/moda/zendaya-e-a-fashionista-que-o-mundo-p...

Exibições: 329

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço