Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As cintas sempre foram uma peça um tanto polêmica. Muitas mulheres usavam, mas ela era como um segredo, sempre por baixo das roupas e escondidas no menor sinal de exibição. Com o tempo passaram por uma fase sendo menos aceitas e agora estão super exibidas, ganhando cores e estilos diferentes e sendo usadas por fora das roupas. O que muitas gente se questiona são quais os benefícios da cinta modeladora. Então, pra responder essa pergunta, fizemos esse post reunindo o 5 principais motivos pra você garantir a sua já!

1 – A cinta modeladora deixa sua silhueta mais curvilínea e sensual

O primeiro benefício é o mais rápido de ser observado. Basta vestir a cinta modeladora para perceber como ela deixa a silhueta mais sensual, harmonizando as proporções do corpo e ressaltando as suas curvas. Nesse caso, a cinta é perfeita para ser usada sob roupas, principalmente as que costumam marcar as gordurinhas, deixando seu visual muito mais sexy.

2 – Ela pode potencializar os resultados da malhação

Nos últimos tempos a cinta modeladora se tornou muito popular nas academias e não é por puro modismo. A cinta pode potencializar os resultados das atividades físicas. Os dados ainda não são cientificamente precisos, mas além de ajudar a queimar uns quilinhos a mais, ela deixa o corpo na postura mais adequada para melhores resultados da malhação, ou seja, barriga comprimida e coluna ereta. Assim, usá-la na academia pode fazer você ver resultados melhores em menos tempo. Mas atenção! A cinta não pode ser muito apertada, pois pode prejudicar a sua respiração, ter efeito contrário e resultar em problemas mais sérios.

3 – A cinta afina a cintura

Outro poder das cintas modeladoras é o de assumir, numa versão muito mais cômoda, a função dos antigos espartilhos. Isso mesmo, assim como os espartilhos usados anos atrás, que garantiam cinturas finíssimas às mulheres, mesmo quando retirados, as cintas comprimem a área e reduzindo medidas imediatas durante o uso e, com o tempo, cinturas mais finas naturalmente. No segundo caso, no entanto, é preciso que o uso seja regular, por algumas horas diárias.

4 – Ajuda você a ter a postura perfeita

Mais um efeito imediato da cinta é o ajuste da postura. Logo ao vestir a cinta modeladora, ela nos obriga a manter a coluna ereta, o que promove uma correção permanente a longo prazo. O desconforto promovido pelas cintas, muitas vezes, vem exatamente desse ajuste que elas promovem. A postura ereta é muito mais elegante, ajusta as medidas do corpo e, mais do que isso, é uma questão de saúde, portanto, o uso regular da cinta pode também evitar problemas de coluna por postura incorreta futuros.

5 – É a melhor amiga do seu projeto verão

A cinta cria uma compressão na área da barriga, obrigando a uma contração dessa região. Isso é excelente para o fortalecimento dos músculos da região e, combinado com exercícios e dieta, colabora bastante para uma barriga sequinha e tonificada no futuro. Também ajudando no sonho da barriga retinha ou tonificada, a cinta cria calor nessa região, aumentando a queima de gordurinhas da barriga sem muito esforço.

http://blogdalingerie.com.br/5-motivos-para-usar-cinta-modeladora/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 694

Responder esta

Respostas a este tópico

   Também ajudando no sonho da barriga retinha ou tonificada, a cinta cria calor nessa região, aumentando a queima de gordurinhas da barriga sem muito esforço.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço