Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Filha de Eduardo Cunha faz post revoltada com preço de roupa importada

A jovem tirou uma foto mostrando o valor da peça: R$ 769.

A estudante Bárbara Cunha, de 20 anos, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, preso e acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, publicou no Stories do Instagram uma foto mostrando-se indignada com o preço de um casaco de marca espanhola.

A jovem tirou uma foto mostrando o valor da peça: R$ 769. “Só eu estou chocada com os preços da Zara? Sempre achei a marca (por mais que copie grifes cada vez mais e de forma cada vez mais descarada) uma ótima opção trendy para looks do dia-a-dia [sic] ou peças mais básicas de preço acessível, o que justificava a qualidade péssima de maioria das roupas”, escreveu.

Segundo ela, o preço da peça não condiz com a qualidade. “Por esse preço compro roupas mais bonitas e originais, de qualidade infinitamente melhor em milhares de outras lojas”, afirmou. (Foto: Reprodução Instagram)

https://www.dm.com.br/cotidiano/2018/04/filha-de-eduardo-cunha-faz-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 864

Responder esta

Respostas a este tópico

Meus cumprimentos a essa jovem, não por ser filha do Sr. Eduardo Cunha, mas pela coragem e iniciativa de denunciar o preço abusivo de uma peça que não tem por que custar ao consumidor essa fortuna.

Se todos nós tivéssemos essa atitude,as lojas teriam mais cuidado ao oferecer suas mercadorias.

Não sei porque ta reclamando do preço, quando a família Cunha gastou 11.000 dólares em uma única tarde em um shoping de washington(EUA) conforme a polícia federal apontou, aposto que não pechincharam, e será tá querendo economizar o nosso dinheiro ou o dela.

Acorda Brasil, como é gostoso gastar o dinheiro dos outros....  

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço