Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

C&A ganha129 mil seguidores no Instagram com Bruna e Neymar

A campanha que está circulando nas redes sociais da loja de departamento C&A estrelada pelo casal Bruna Marquezine e Neymar Júnior fez a marca elevar seus números em 237% se comparado ao mesmo período de crescimento do último ano.

Segundo a Socialbakers, especialista em otimização de performance nas redes sociais, o ensaio protagonizado por um dos casais mais famosos do Brasil, divulgado pouco antes do início da Copa do Mundo, foi responsável pelo crescimento de 129 mil seguidores na página da C&A no Instagram.

O número de interações também surpreendeu, segundo a empresa especializada, foram registradas mais de 2 milhões de interações diariamente no período de um mês.

O casal apelidado de “Brumar” pelos fãs esteve em 30% das postagens publicadas pela marca no período da campanha do dia do namorados da C&A e isso elevou as interações dos seguidores com a marca em 30%. A média foi de um aumento de 24 mil respostas ou curtidas por post da loja.

A conclusão é que a escolha de Bruna e Neymar para a realização da campanha foi um acerto enorme da empresa, que impulsionou o alcance nas redes com a utilização da imagem do casal mais popular do Brasil atualmente.

Fonte: Torcedores

http://sbvc.com.br/cea-seguidores-instagram-brumar/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 222

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço